WWE | Os 12 melhores combates de 2020

- Advertisement -

2.

Johnny Gargano vs Tommaso Ciampa – NXT (8 de Abril de 2020) – A rivalidade Ciampa vs Gargano é sinónima com a história do NXT. Grandes amizades, maiores traições e combate sempre fenomenais caracterizam-na. E aquele que é, até agora, o último combate entre os dois, poderá muito bem ter sido o melhor.

Teve lugar numa arena vazia e a única regra era que tinha de começar e terminar dentro de ringue. Antes do início do mesmo, Candice LeRae, a mulher de Johnny expressou a sua desilusão para com o marido e após lhe dar algo para a mão, abandonou-o.

Ciampa e Gargano não demoraram a castigar o adversário. Várias armas, várias manobras e várias localizações de luta (que chegou ao topo de um camião) iam marcando um combate, acima de tudo, violento.

No final, com os dois homens exaustos, Candice voltou a aparecer e ao ver o estado do seu esposo e do seu ex-melhor amigo não aguentou mais e enquanto estava prestes a chorar, repetia várias vezes “Parem!”.

Ela explicou a Ciampa que esta rivalidade destruíra o seu marido e como consequência ela já o odiava. Depois, pediu a Ciampa para terminar com tudo e quando este hesitou, a própria deu um pontapé na virilha de Gargano e saiu do ringue.

Ciampa depois ajoelhou-se perante Gargano e, começando a questionar o motivo daquela batalha, pediu-lhe desculpa e disse que ambos arranjariam maneira de reatarem a sua amizade.

Depois Candice voltou a aparecer e deu um pontapé na virilha de Ciampa. Foi então que Gargano retirou uma coquilha, revelando que tudo houvera sido planeado com a sua mulher. Depois aplicou o Fairy Tale Ending, o finisher de Ciampa, e venceu-o.

Este final elevou um combate já se si fantástico a um patamar divinal. A forma como toda a história se desenvolveu foi genial e se foi mesmo o último embate entre os dois, não se poderia desejar um melhor final à maior rivalidade de sempre do NXT.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges lança Estrela da Amadora x Sporting: «Temos muito a ganhar e temos de lutar bastante para o conseguir»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Bruno Fernandes e as mudanças no Manchester United desde a saída de Ruben Amorim: «No final de contas, começámos a marcar golos»

Bruno Fernandes abordou o recente sucesso do Manchester United com Michael Carrick, que sucedeu Ruben Amorim no comando técnico.

Sporting atento a Ibrahima Ba e Silas Andersen no mercado

O Sporting tem dois novos alvos no mercado de transferências. Ibrahima Ba e Silas Andersen estão referenciados pelos leões.

António Salvador deixa palavras para Diego Rodrigues e Sikou Niakaté e atira: «Parabéns a todos que idealizaram e concretizaram esta manifestação de apoio»

António Salvador recorreu às redes sociais após o empate do Braga frente ao Real Bétis para deixar uma mensagem aos adeptos e a Diego Rodrigues e Sikou Niakaté.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa eleito o Jogador do Mês de março na Primeira Liga

A Liga Portugal atribuiu o prémio de Jogador do Mês ao avançado do Rio Ave, Jalen Blesa, após apontar quatro golos em quatro jogos.

Gonçalo Ramos e o caso de Gianluca Prestianni: «Temos de evitar esse tipo de comportamento»

Gonçalo Ramos relembrou o caso de Gianluca Prestianni com Vinícius Júnior, em declarações ao podcast 'Cala-te Boca' da Megahits.

Eis a lista de todos os árbitros selecionados para o Mundial 2026: João Pinheiro está entre os eleitos

Já se sabe quais serão todos os árbitros para o Mundial 2026. O português João Pinheiro está entre os escolhidos para a competição.