📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Payback: Do bestial ao genérico num instante

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

COMBATE DO ANO (?) A ABRIR

Duas elações deste Steel Cage Match: Becky Lynch continua no topo do mundo e é impossível trish Stratus ter 47 anos. De início ao fim, a dinâmica babyface-heel foi muito bem trabalhada e a jaula foi aproveitada ao máximo.

O combate subiu de nível com pequenas homenagens a Victoria (Trish aplicou o Widow’s Peak) e a Lita (Becky aplicou o Twist of Fate), e com grandes manobras do topo da jaula. O final, com o Super Man-Handle Slam, foi a forma perfeita e definitiva de acabar com um combate que, por si só, já valera o preço do bilhete.

Nota do combate: 9/10

THE MIZ VS LA KNIGHT: É TUDO GENÉRICO

Uma rivalidade que valeu mais pelas promos do que pelo combate. The Miz é dos lutadores mais genéricos de sempre (dentro de ringue), LA Knight é experiente, mas também não chegou onde está graças aos seus golpes. E ainda houve John Cena – o super-herói que a WWE desesperadamente tenta recriar – como árbitro especial. O resultado final? Não foi mau, mas também não foi bom.

LA Knight precisava de vencer, de escapar do Skull Crushing Finale e (pelos vistos) de merecer o respeito de John Cena. O combate cumpriu com o seu propósito. Mas mais vale ver a imitação hilariante que The Miz fez de LA Knight antes do Payback.

Nota do combate: 5/10

POR FALAR EM GENÉRICO…

Seguiu-se o combate com a estrutura mais usada de sempre na WWE: o heel toma o controlo cedo, castiga o adversário, provoca o público… Depois, o babyface recupera, aplica os seus maiores golpes e vence após o seu finisher ou um roll-up.

Pelo menos, deu para notar uma evolução de Austin Theory – está mais fluido dentro do ringue – e é sempre divertido ver Rey Mysterio.

Nota do combate: 5,5/10

JUDGEMENT DAY VENCEM TÍTULOS DE EQUIPAS

Uma “Street Fight” que correspondeu às expectativas de violência e foi um bom tributo ao falecido Terry Funk. Kevin Owens quis prestar-lhe homenagem ao usar uma camisola dele… e depois a sangrar profundamente. Funk está orgulhoso.

As chaves deste aprazível combate foram a ajuda de “Mami” Rhea Ripley e a preciosa assistência de “Dirty” Dominik Mysterio, que atacou Sami Zayn com a mala do “Señor Money in the Bank” para dar a vitória aos Judgement Day.

Assim, todos os membros da fação têm títulos e Finn Bálor tornou-se num “Grand Slam Champion” (já venceu um título de equipas, um mundial e o Intercontinental).

Nota do combate: 7,5/10

RAQUEL RODRÍGUEZ AINDA NÃO ESTÁ AO NÍVEL DE “MAMI”

Bom combate entre duas lutadoras que se conhecem muito bem e, por isso, têm uma grande química entre si. Raquel mostrou estar num bom caminho na sua evolução e afirmação na WWE. Com tempo, o título será dela. Para Já, Rhea Ripley continua a mandar, mas só com (outra) assistência de Dominik Mysterio é que conseguiu aplicar o Rip-Tide e vencer.

Nota do combate: 6/10

SETH ROLLINS VENCER A MELHOR VERSÃO DE SHINSUKE NAKAMURA

Eu quero mais promos em japonês de Nakamura, eu quero um Nakamura a jogar com as fraquezas do adversário, a entrar na sua mente, e também quero mais animes a explicar as histórias que envolvem Nakamura. No fundo, quero ver mais vezes esta versão do japonês, que parece ter ganho uma nova vida na WWE.

Em relação ao combate, trata-se de Seth Rollins e de Shinsuke Namaura – seria sempre bom e, neste caso, a história foi bem contada em torno das costas lesionadas de Rollins. O final, com o Stomp após Nakamura tentar um roll-up, foi bem feito e uma forma satisfatória de fechar o Payback.

Nota do combate: 7/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting confirma renovação de Salvador Blopa até 2030

O Sporting anunciou durante este domingo a renovação de contrato de Salvador Blopa. O jogador fica ligado ao clube até 2030.

Treinador do Besiktas: «Rafa Silva deixou claro que não quer ser incluído no plantel»

Sergen Yalçin confessou que Rafa Silva continua sem querer ser incluído no plantel principal do Besiktas e vai prosseguir fora dos planos.

Já há data para a operação de Geovany Quenda

Geovany Quenda vai ser operado devido a uma fratura no quinto metatarso do pé direito. A cirurgia vai decorrer em Londres.

Eis os onzes iniciais do Moreirense x Benfica

O Moreirense recebe o Benfica na 14.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Nuno responde ao Bola na Rede: «Vamos ter de ter personalidade e coragem para jogar no Dragão»

João Nuno realizou este domingo a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estrela da Amadora, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Portugal sagra-se vice-campeão europeu na estafeta mista de corta-mato

Nos Europeus de corta-mato, Isaac Nader, Salomé Afonso, Rodrigo Lima e Patrícia Silva conduziram Portugal à conquista da medalha de prata.

Virgil van Dijk pronuncia-se sobre o futuro de Mohamed Salah no Liverpool: «Espero que ele fique»

Virgil van Dijk reagiu à polemica que envolve o Mohamed Salah e Arne Slot. O capitão dos reds quer que o egípcio fique no clube campeão da Premier League.