Nuno Santos: «Isto é a minha vida, o que eu sempre sonhei»

- Advertisement -

Nuno Santos fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.

Nuno Santos analisou o duelo entre o Sporting e o Bodo/Glimt da segunda mão da Champions League. Depois da derrota por 3-0 na Noruega, o embate em Alvalade terminou com uma vitória dos leões por 5-0:

«É inesquecível, foi um grande jogo da nossa equipa. Tivemos uma grande atitude, fizemos um excelente jogo. Estamos muito felizes, chegámos aos quartos fizemos história. Mas temos que ter pés assentes na terra, ainda há muito para conquistar. Isto é a minha vida, o que eu sempre sonhei. Tenho os filhos a torcer pelo pai. São pequenos e viram ano e meio de sofrimento, mas eu sou resiliente. Voltei, consegui fazer parte desta história, com esta grande equipa. Os jogadores são os mesmos da primeira-mão, mas a atitude mudou. Tínhamos muito a ganhar. Tínhamos que ter espírito de sacrifício, reagir bem à perda. Também temos que agradecer aos adeptos. Agora temos de descansar e aproveitar o momento».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Os New York Knicks voltaram ao trono | NBA

New York Knicks, após 53 anos de "seca", voltaram a conquistar a NBA. Os adeptos da equipa nova-iorquina aguardavam por este momento há mais de cinco décadas

UFC Freedom 250: Rocky VI

Este "UFC Freedom" não foi apenas uma noite de lutas, mas um marco comercial e cultural sob a nova era da Paramount+.

Benfica oficializa: eis a equipa técnica de Marco Silva

O Benfica apresenta a equipa técnica de Marco Silva. Gonçalo Santos, Ricardo Rocha e Francisco Costa fazem parte como treinadores-adjuntos.

Portugal continua com o foco no Uzbequistão: Há ausência no relvado

Tomás Araújo não esteve no relvado durante os 15 minutos abertos à comunicação social. Portugal realizou novo treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias comenta empate com a RD Congo e ainda diz: «Só vejo coisas positivas daqui para a frente»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias questionado sobre críticas: «Acho que nada fora da normalidade está acontecer»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias em conferência de imprensa: «Estou-me a sentir muito bem e estou pronto»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.