Irá ser feita justiça?

Fonte: Wrestling.pt
Fonte: Wrestling.pt

Por último, o combate que espero que feche o evento. Na ausência do Universal Champion, Brock Lesnar, Roman Reigns defronta Braun Strowman.

A rivalidade entre ambos começou na altura do Fastlane. Espelha tudo aquilo que um evento como o Payback pretende ser: o sentimento de vingança, retribuição, justiça… A rivalidade teve todos estes ingredientes, e foi pautada por momentos de grande intensidade e destruição.

Roman Reigns vem de uma vitória muito importante para a sua carreira, contra Undertaker na Wrestlemania, e Braun Strowman fará de tudo para impedir a ascensão de Reigns ao main-event, quiçá ao Universal Championship.

Por seu lado, Braun Strowman está a ser vendido como a superstar mais destruidora de todo o plantel do Raw. Está no lugar que merece estar, e tem criado um grande impacto ao estar envolvido com Reigns.

À semelhança do anterior combate, o embate de titãs entre Reigns e Strowman será difícil de prever. Espero um bom combate, com todos os ingredientes que ambos nos têm possibilitado. A minha aposta, ainda assim, vai para Roman Reigns. A vitória contra Undertaker dificilmente está esquecida e, apesar do público estar contra o “Big Dog”, a aposta na personagem vai continuar, e passa por derrotar Strowman no domingo.

Da parte de Braun, espero uma excelente exibição e, perdendo ou ganhando, saia do Payback como uma estrela. Não descarto a possibilidade de rivalizar pelo Universal Championship ou Intercontinental Championship. O mais importante é que, quando a rivalidade terminar, se encontre um foco mais concreto para Strowman. Colocá-lo na rota de um título é uma excelente ideia.

VENCEDOR = ROMAN REIGNS

Foto de Capa: Wrestling.pt

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

Dean Huijsen afastado da seleção espanhola com lesão muscular na perna esquerda

Dean Huijsen, defesa do Real Madrid, foi dispensado da seleção espanhola devido a uma lesão muscular. O jovem de 20 anos apresentou problemas durante o estágio.

Roony Bardghji estreia-se pela Suécia e elogia Hansi Flick: «É como um amigo, como um pai»

Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi despede-se de Jordi Alba: «Quem me vai passar para trás agora?»

Lionel Messi reagiu ao anúncio de final de carreira de Jordi Alba, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento e amizade ao atual companheiro.

Antigo dirigente da Juventus recorda Cristiano Ronaldo:«Até analisava garrafas de água»

Giuseppe Marotta, antigo dirigente da Juventus e atual CEO do Inter Milão, recordou a passagem de Cristiano Ronaldo por Itália, destacando o profissionalismo e o nível de detalhe do português nos treinos e nos cuidados pessoais.

Médio do Liverpool lesiona-se e falha compromissos com a sua seleção

Wataru Endo, médio do Liverpool, lesionou-se na derrota frente ao Chelsea e vai ficar de fora dos próximos compromissos da seleção japonesa.