Irá ser feita justiça?

    Fonte: Wrestling.pt
    Fonte: Wrestling.pt

    Pelo Raw Tag Team Championship, os Hardy Boyz, que estão de volta à WWE, defenderão contra Cesaro e Sheamus.

    Os atuais candidatos derrotaram Enzo Amore e Big Cass, no RAW após a Wrestlemania, para garantirem a oportunidade. Por seu lado, os atuais campeões surpreenderam toda a gente ao regressarem à WWE, ganhando o título na mesma noite.

    É um combate novo, que não constitui em nenhuma desforra, e onde o foco está precisamente no regresso dos Hardys à WWE. Estou curioso pelo desenrolar do combate, uma vez que as expetativas de uma grande exibição são altas, dado o potencial dos quatro intervenientes.

    É, no entanto, um bocado estranho termos duas equipas faces a disputar o título. Sinceramente, esperava que adicionassem Luke Gallows e Karl Anderson ao combate, de modo a termos uma equipa heel à mistura.

    Em todo o caso, estou curioso por ver se os Hardys irão manter a mesma gimmick, dado os rumores de que podem voltar a utilizar a persona que desempenhavam na TNA.

    Enquanto isso não acontece, espero que os Hardys retenham no Payback e, como já disse, entreguem uma boa exibição.

    Daqui para a frente, enquanto os Revival estão de fora por uns tempos, vejo a rivalidade pelo título andar à volta dos mesmos intervenientes. Isto é, Cesaro e Sheamus, Enzo e Big Cass, e Gallows e Anderson. Para depois lançar os Revival na luta pelo título.

    VENCEDORES = THE HARDY BOYZ 

    Foto de Capa: Wrestling.pt

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Trio da Premier League interessado em Jota Silva

    Jota Silva reuniu vários pretendentes. O avançado do Vitória...

    Equipa da Premier League lidera corrida por Maurizio Sarri

    O Newcastle está muito interessado na chegada de Maurizio...
    Miguel Catarino
    Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
    Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.