Irá ser feita justiça?

Fonte: Wrestling.pt
Fonte: Wrestling.pt

O quarto combate da noite e primeiro entre elementos do Raw e Smackdown será um House of Horrors entre Randy Orton e Bray Wyatt. Fala-se que o WWE Championship não estará em jogo e sou totalmente a favor desta decisão.

A ideia com este combate é consolidar Bray Wyatt como uma estrela de topo, agora que está no Monday Night Raw. Neste sentido, é muito provável que Wyatt leve a melhor no domingo.

Quanto ao WWE Championship, Randy Orton já tem combate marcado para o Backlash, o primeiro evento do Smackdown Live após a Wrestlemania, contra Jinder Mahal. A meu ver, o objetivo é que Randy perca, num combate sem o título em jogo, para depois vencer Mahal no Backlash, e reter assim o WWE Championship.

Apesar de ser uma desforra da Wrestlemania, a rivalidade entre Wyatt e Orton ganha um novo contorno: o facto de o combate ser um House of Horrors, que espero que termine a rivalidade. Estou curioso por ver como o combate se vai processar, uma vez que a WWE não explicou as caraterísticas do mesmo e a maneira como vai decorrer.

VENCEDOR = BRAY WYATT

Foto de Capa: Wrestling.pt

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

Dean Huijsen afastado da seleção espanhola com lesão muscular na perna esquerda

Dean Huijsen, defesa do Real Madrid, foi dispensado da seleção espanhola devido a uma lesão muscular. O jovem de 20 anos apresentou problemas durante o estágio.

Roony Bardghji estreia-se pela Suécia e elogia Hansi Flick: «É como um amigo, como um pai»

Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi despede-se de Jordi Alba: «Quem me vai passar para trás agora?»

Lionel Messi reagiu ao anúncio de final de carreira de Jordi Alba, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento e amizade ao atual companheiro.

Antigo dirigente da Juventus recorda Cristiano Ronaldo:«Até analisava garrafas de água»

Giuseppe Marotta, antigo dirigente da Juventus e atual CEO do Inter Milão, recordou a passagem de Cristiano Ronaldo por Itália, destacando o profissionalismo e o nível de detalhe do português nos treinos e nos cuidados pessoais.

Médio do Liverpool lesiona-se e falha compromissos com a sua seleção

Wataru Endo, médio do Liverpool, lesionou-se na derrota frente ao Chelsea e vai ficar de fora dos próximos compromissos da seleção japonesa.