Anúncio Publicitário

Buddy Murphy vs Kalisto vs Akira Tozawa vs Hideo Itami (WWE Cruiserweight Championship Match)

Fonte: WWE

Começamos pelo combate dos Cruiserweights. Confesso que este Fatal Four-Way me entusiasma muito, uma vez que todos os lutadores são de elevado calibre e dotados de excelente capacidade atlética.

Buddy Murphy tem sido um óptimo campeão e já realizou bons combates com Cedric Alexander e Mustafa Ali para chegar ao estatuto que possui actualmente. No entanto, não terá a vida facilitada, perante os três adversários que encontrará.

Anúncio Publicitário

Kalisto é um antigo campeão Cruiserweight e dos Estados Unidos, sendo possivelmente o lutador mais imprevisível neste combate. Terá de fazer uso do seu estilo lucha libre se quiser sair vitorioso, mas não penso que a WWE aposte nele para vencer o combate.

Akira Tozawa é também um ex-campeão, mas isso não faz dele um favorito. Aliás, para mim, Tozawa é o lutador mais improvável para ganhar o combate. Só digo isto porque (tal como Kalisto) não penso que a WWE irá apostar nele para ser o homem a bater no 205 Live.

Finalmente falta Hideo Itami, que na minha opinião, é dos lutadores mais subvalorizados de toda a WWE. Quando chegou ao NXT, muito se esperava dele, mas devido a várias lesões teve que se afastar dos ringues durante quase dois anos. Depois disso, foi movido para o 205 Live, onde não tem dado muito nas vistas.

Por muito que eu quisesse ver Hideo Itami ser coroado campeão, penso que a WWE irá escolher manter o título à volta da cintura de Buddy Murphy. E justamente, uma vez que este tem tido um reinado sólido e poderá ser ainda campeão quando chegarmos à Wrestlemania.

Previsão: Buddy Murphy

Anúncio Publicitário