Anúncio Publicitário

Daniel Bryan vs AJ Styles (WWE Championship Match)

Fonte: WWE

De seguida temos o combate pelo título da WWE a ser disputado entre dois lutadores que têm a maior rivalidade em jogo à entrada para este evento.

Rivalidade que começou em Novembro, quando Daniel Bryan chocou o mundo e venceu o título da WWE através de um golpe baixo, terminando desse modo o reinado histórico de AJ Styles.

Anúncio Publicitário

A desforra de Styles teve lugar no TLC, onde novamente Bryan saiu vitorioso. Depois Styles teve que vencer um #1 Contender’s Macth para ganhar uma nova oportunidade de enfrentar o “Novo Daniel Bryan”.

Não tenho dúvidas que será mais um grande combate. Aliás, é difícil fazer outra coisa quando estão estes dois wrestlers envolvidos. Difícil será escolher o vencedor do mesmo.

Claro que muito irá depender do vencedor do combate Royal Rumble. Se Styles vencer, penso que esta rivalidade irá durar até à Wrestlemania. Mas julgo que isso não irá acontecer. O reinado de Daniel Bryan como campeão ainda é curto e por isso uma vitória aqui (ou outra forma de reter o título) será, na minha opinião, o mais provável.

Previsão: Daniel Bryan

Anúncio Publicitário