WWE Survivor Series: Primazia do Tribal Chief

OMOS VENCEU BATTLER ROYAL INSIGNIFICANTE

Com o intuito de homenagear o 25º aniversário da estreia de The Rock na WWE, 25 lutadores foram mandados para o ringue para terem uma Battle Royal.

Omos eliminou 12 pessoas (sendo a última delas Ricochet) e venceu o combate.

Nota do combate: 4/10

Na minha opinião, um dia veremos Omos a conquistar um título mundial, e este foi o primeiro passo nessa direção.

 

RANDY ORTON FAZ HISTÓRIA NA WWE

Neste Survivor Series, Orton alcançou um impressionante marco, ao tornar-se no lutador com mais combates em PPV no Wrestling, sendo este o seu 177º.

Em relação a esse mesmo combate, que colocou os dois campeões de equipas da WWE frente-a-frente, Orton foi a estrela.

Os Usos dominavam sempre que Riddle estava em ringue, mas Orton era determinante em recuperar o domínio para a sua equipa.

O final, como não podia deixar de ser, contou um RKO “vindo do nada”, quando Jimmy Uso tentava aplicar um Splash em Riddle. Os RK-Bro saíram assim vencedores.

Nota do combate: 7/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Baleba não fecha a porta ao Manchester United de Ruben Amorim e CEO do Brighton reage: «Esperamos que fique aqui por muitos anos»

Carlos Baleba tem interesse em ouvir a sondagem do Manchester United. O CEO do Brighton também já reagiu a toda a especulação.

Ponto de situação no interesse do Manchester United em Benjamin Sesko: ainda não há fumo branco

O Manchester United quer contratar Benjamin Sesko. No entanto, ainda não há acordo com o RB Leipzig para a transferência.

Vancouver Whitecaps confirmam contratação de Thomas Muller

Thomas Muller foi confirmado como reforço dos Vancouver Whitecaps. O avançado internacional alemão assinou a custo zero com a equipa da MLS.

Son Heung-min oficializado nos Los Angeles FC e faz história na MLS

Os Los Angeles FC confirmaram a contratação de Son Heung-min. O avançado sul-coreano tornou-se no reforço mais caro da história da MLS.

PUB

Mais Artigos Populares

Franck Haise lamenta derrota do Nice: «Não estamos na mesma categoria [do Benfica], sabíamos disso antes»

Franck Haise analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Florentino Luís deixa garantia sobre o seu futuro no Benfica: «Vou dar o meu máximo durante os dois anos que tenho de contrato»

Florentino Luís analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim tem concorrência de 2 rivais da Premier League por médio

Carlos Baleba é alvo do Manchester United de Ruben Amorim para o meio-campo. O médio tem mais interessados na Premier League.