WWE Survivor Series: Primazia do Tribal Chief

    ESPERTEZA DE BECKY LYNCH LEVA A MELHOR

    Rivalidade pessoal e imprevisível – afinal de contas, estávamos a falar de Charlotte Flair, campeã por 13 vezes, e de Becky Lynch, invicta em combates individuais há quase três anos.

    O combate teve muito brawling e intensidade, com a Queen a dominar durante a maior parte do tempo e curiosamente a aplicar golpes do seu namorado, Andrade. Mas Lynch também ia conseguindo “molhar a sopa”.

    No final, Charlotte tentou fazer um roll-up com o auxílio ilegal das cordas, mas foi apanhada pelo árbitro. De seguida, Becky fez exatamente o mesmo, o árbitro não viu, e o Monday Night Raw teve a sua primeira vitória da noite.

    Nota do combate: 6,5/10

     

    TEAM RAW VENCE TEAM SMACKDOWN NA BATALHA MASCULINA

    O primeiro combate tradicional Survivor Series da noite começou com a auto-eliminação de Kevin Owens, deixando o Raw com um homem a menos.

    Finn Bálor equilibrou depois as contas ao eliminar Happy Corbin e rapidamente se instalou o pandemónio.

    Seguiram-se várias eliminações (incluindo um double-count-out de Drew McIntyre e Bobby Lashley), traições entre colegas de equipa, e os últimos sobreviventes foram Seth Rollins e Jeff Hardy.

    Depois de uma pequena troca de manobras, Rollins contra-atacou o Swanton Bomb e aplicou o Stomp, sendo assim o sole survivor do combate.

    Nota do combate: 7/10

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.