📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Wrestlemania 35: Becky Lynch vence main-event histórico!

- Advertisement -

Finn Bálor reconquista o Intercontinental Championship

Antes deste combate, só quero destacar a entrada fantástica de Finn Bálor.

Quando a campainha tocou, os dois lutadores impuseram um ritmo elevado, que não abrandou até o combate terminar. Bálor fez bom uso dos seus pontapés e Lashley usou a sua força bruta para dominar o Demon.

Quando Bálor estava na berma do ringue, Lio distraiu-o e deu a oportunidade a Lashley de aplicar um Spear que só terminou fora do ringue. Já dentro do mesmo, Lashley aplicou outro Spear, mas não foi suficiente para derrotar Bálor.

Depois, talvez inspirado pelo seu alter-ego, Bálor conseguiu levantar Lashley e aplicar um powerbomb incrível. Depois, subiu ao topo das cordas e aplicou o Coup de Grâce, que lhe deu a vitória.

Apesar de ter sido um combate curto, gostei muito, porque teve um ritmo elevado e terminou da melhor maneira – com Finn Bálor a vencer o título Intercontinental.

Nota do combate: 7/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Aymeric Laporte sofre grave lesão e enfrenta paragem prolongada

Os exames médicos realizados confirmaram o pior cenário para Aymeric Laporte. Foi diagnosticado com um problema muscular grave na perna esquerda.

Gareth Bale acaba o mito da má relação com Cristiano Ronaldo: «Nunca tivemos nenhum tipo de discussão»

Gareth Bale garante que nunca existiram discussões com Cristiano Ronaldo e critica a imagem falsa criada pela imprensa espanhola.

Liverpool define alvo prioritário para render Arne Slot

A tensão entre Arne Slot e Mohamed Salah, aliada aos maus resultados, obriga o Liverpool a traçar um possível plano de sucessão. Xabi Alonso é o desejado.

Donos do Chelsea pescam promessa do Mundial Sub-17

Muhammad Zongo, médio de apenas 16 anos, foi recrutado pelo grupo proprietário do Chelsea, mas o destino inicial é a Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges eleito o Treinador do Mês pela Liga Portugal

Rui Borges foi eleito o Treinador do Mês por parte da Liga Portugal, ficando à frente de Francesco Farioli e Carlos Vicens.

Renato Paiva pretendido por histórico da América do Sul

Renato Paiva é visto como o principal candidato ao posto de treinador da Universidad de Chile. O português está livre no mercado.

Rui Patrício termina a carreira e FPF já reagiu

Rui Patrício confirmou que terminou a sua carreira de futebolista. O ex-guarda-redes estava livre desde o verão.