WWE Wrestlemania 35: Becky Lynch vence main-event histórico!

    KofiMania is Running Wild!

    Chegávamos ao combate mais antecipado do evento a seguir ao main-event. Kofi Kingston tinha finalmente a oportunidade pela qual lutara durante uns longos 11 anos. Até então, este era também o combate em que o público mais se fez ouvir.

    Daniel Bryan começou melhor devido ao seu brilhantismo técnico, que castigava várias partes do corpo de Kofi. Foi preciso este aumentar o ritmo para aplicar um Boom Drop seguido de um voo que, infelizmente, terminou na mesa de comentadores.

    Bryan voltava a dominar e o combate parecia aproximar-se do fim. No entanto, Kofi voltou a imprimir uma mudança de ritmo e ambos os lutadores tentaram aplicar os seus melhores golpes.

    Foi Kofi o primeiro a fazê-lo com o SOS, mas Bryan reverteu-o para o Lebelle Lock. Kofi esteve quase a desmaiar, mas conseguiu chegar à corda. Assim que se levantou, sofreu um Flying Knee que parecia ter terminado com o seu sonho, mas conseguiu escapar do pin no último segundo.

    Daniel Bryan tentou acabar de vez com o assunto: pontapeou violentamente Kofi Kingston na cabeça e voltou a castigá-lo com o Lebelle Lock. Só que o coração e a força de Kofi prevaleceram e este conseguiu escapar da submissão e pontapear violentamente Daniel Bryan. Quando este se levantou, Kofi conectou o Trouble in Paradise e fez, finalmente, o pin vitorioso.

    A emoção que se seguiu foi quase indescritível. Finalmente, Kofi conseguira aquilo pelo qual sempre lutara e o estádio todo pôs-se de pé para saudar o novo campeão. Muitos parabéns, Kofi.

    Nota do combate: 8/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Artigo anterior
    Próximo artigo
    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.