WWE Wrestlemania 35: Becky Lynch vence main-event histórico!

    Triple H vence o combate No Holds Barred

    Como já tinha dito, este combate não teve uma grande construção, e o facto de a carreira de Triple H estar em jogo não lhe adicionava muito.

    Ainda assim, era uma rivalidade muito pessoal e tal notou-se desde o início, com a violência a que assistimos. Triple H tratou de castigar Batista com uma corrente de ferro e depois partiu-lhe os dedos com o auxílio de um alicate.

    The Game dominava de forma brutal, até que Batista conectou dois back-suplexes nas mesas de comentadores. Depois, Batista arriscou um Batista Bomb do topo das mesas, mas Triple H contra-atacou com um back body-drop. Ainda no topo das mesas, uma delas ficou destruída quando Triple H castigou The Animal com um Spear.

    Já dentro do ringue, Batista trouxe para dentro umas escadas de ferro e Triple H tratou de trazer a sua marreta. Quando a tentou usar, Batista desviou-se e aplicou finalmente o Batista Bomb, que, por menos de um segundo, não terminou com a carreira do Cerebral Assassin.

    Foi a vez de Triple H ficar perto da vitória ao aplicar um powerbomb em cima das escadas e um Pedigree, mas, de forma chocante, Batista conseguiu escapar ao pin.

    Os dois homens estavam em dificuldades, mas foi neste momento que Ric Flair apareceu e deu uma marreta a Triple H. Este não se fez rogado e usou-a para atacar Batista. De seguida, aplicou o Pedigree e conseguiu a vitória.

    Apesar de o resultado não ter sido chocante, o combate foi violento (até demasiado, em certos momentos), mas cumpriu com as expetativas e deu a décima vitória a The Game na Wrestlemania.

    Nota do combate: 7,5/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Artigo anterior
    Próximo artigo
    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.