WWE Wrestlemania 35: Becky Lynch vence main-event histórico!

Becky Lynch é The Man da WWE

Chegávamos, finalmente, ao muito antecipado main-event. Três lutadoras fenomenais estavam prestes a criar história, estando os dois títulos femininos em jogo.

Ronda Rousey começou melhor e fazia questão de derrotar as duas adversárias ao mesmo tempo, uma vez que ia dominando ambas com os seus strikes e os Piper’s Pit fora do ringue.

Com a ação de volta ao ringue, Charlotte castigava Becky Lynch e o seu joelho. O público puxava pela irlandesa e esta ainda conseguiu aplicar o Disarmer. No entanto, era a Queen quem estava melhor, ao aplicar um boston crab em Rousey, que só não terminou com o combate devido à intervenção de Lynch.

Até aí, este foi o melhor momento do combate para The Man. Aplicou um duplo DDT, seguido de um Xploder suplex, em Charlotte, do topo das cordas. No entanto, Rousey voltou ao combate com um duplo crossbody e depois um duplo Armbar! Só que a força das duas adversárias era demasiado para Ronda aguentar e, por causa disso, foi castigada com um triplo powerbomb.

O combate aumentava de ritmo, assim como as chances de alguma mulher o vencer. Charlotte aplicou um fantástico spanish-fly do topo das cordas que não foi suficiente para derrotar Becky.

De seguida, Charlotte ficou sozinha em ringue com Rousey e atacou violentamente o seu joelho. Quase venceu o combate com o Figure Eight, mas The Man interrompeu a submissão com um leg-drop do topo das cordas. O combate estava perto de terminar e, pressentindo isso, Charlotte aplicou um duplo Spear! Mas, quando o tentou de novo, acabou por ser colocada atrás de uma mesa.

Sobravam Becky Lynch e Ronda Rousey. O combate que era para ter acontecido no Survivor Series ia decidir agora a vencedora do primeiro main-event feminino da história da Wrestlemania.

Ronda parecia estar em melhor condição física e preparou-se para aplicar o Piper’s Pit. Mas, ao fazê-lo, Becky reverteu para um crucifix-pin e conseguiu atingir a contagem de três!

A jornada de Becky Lynch foi memorável e a vitória deste combate é mais do que merecida. Apesar de haver alguma controvérsia em relação ao final, não há dúvidas de que Becky Lynch é The Man. Para além de ser agora a Raw e SmackDown Women’s Champion, Bekcy Lynch fez história ao vencer o primeiro main-event feminino de sempre na Wrestlemania!

Nota do combate:7,5/10

Texto revisto por: Mariana Coelho

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

Há dois extremos do Benfica com o futuro indefinido

O Benfica pode ver Bruma e/ou Andreas Schjelderup saírem do plantel durante o mercado de transferências de verão.

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.