WWE Wrestlemania 35: Becky Lynch vence main-event histórico!

Uma vitória Icónica

Seguiu-se o combate pelos Women’s Tag Team Championhips. Antes de começar, o principal destaque ia para o regresso de Beth Phoenix e para o favoritismo da Boss N’ Hug Connection.

No entanto, foram as Iconics as primeiras a causar algum impacto devido ao bom trabalho como equipa. Mas o seu momento foi interrompido devido ao Hart Attack que Billie Kay sofreu nas mãos de Natalya e Beth Phoenix.

Chegava a vez de Bayley e de Sasha Banks brilharem, e assim o fizeram ao colaborarem de forma perfeita para Sasha aplicar o Banks Statement em Phoenix. Rapidamente apareceu Natalya em auxílio da sua parceira e aplicou um duplo Sharpshooter nas campeãs.

O bom momento foi interrompido pelas Irrisistible Force, que dominaram brevemente, mas voltaram a sair do ringue num instante.

O final pareceu próximo quando Beth sofreu um flying-elbow de Bailey, seguido de um Frog Splash de Sasha, mas The Phoenix One conseguiu escapar do pin.

Quando Bailey decidiu acabar de vez com o combate, Beth aplicou-lhe o GlamSlam do topo das cordas. Só que não reparou que Billie Kay tinha feito o tag nela e, assim que Beth tentou vencer o combate, Peyton Royce tirou-a do ringue, permitindo à parceira fazer o pin que lhes deu a vitória e os títulos.

Nota do combate: 7/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais para o Sporting x Arouca da segunda jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os onzes iniciais para o Sporting x Arouca. O encontro é referente à segunda jornada da Primeira Liga.

Ruben Amorim questiona legalidade do golo do Arsenal e atira: «Fomos a melhor equipa»

Ruben Amorim falou depois da derrota do Arsenal contra o Manchester United, partida válida para a Premier League. O encontro realizou-se durante a tarde deste domingo, no Old Trafford.

Bruno Fernandes avalia estreias de Matheus Cunha e Mbeumo e deixa críticas à legalidade do lance do golo: «Sabemos que na Premier League não...

Bruno Fernandes falou depois da derrota do Arsenal contra o Manchester United, partida válida para a Premier League. O encontro realizou-se durante a tarde deste domingo, no Old Trafford.

Crystal Palace avança por antigo alvo do Sporting

O Crystal Palace está a tentar a contratação de Christos Tzolis. O avançado grego é o desejado para render Eberechi Eze.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho perde avançado por lesão para os jogos frente ao Benfica

O Fenerbahçe não vai poder contar com Cenk Tosun para os dois jogos frente ao Benfica. O avançado de 34 anos lesionou-se na última partida da equipa turca.

FC Porto: defesa do Arsenal mantém-se na agenda dos dragões

O FC Porto ainda está no mercado em busca de reforços. Jakub Kiwior pode trocar o Arsenal pelo emblema do Dragão nas próximas semanas. O jogador já foi associado aos azuis e brancos nesta janela.

Arsenal de Viktor Gyokeres (que desiludiu) derrota Manchester United de Ruben Amorim para a Premier League

O Arsenal foi ao Old Trafford vencer o Manchester United por uma bola a zero, em jogo da primeira jornada da Premier League. O encontro ficou marcado pela estreia de Viktor Gyokeres pelo seu novo emblema.