WWE Wrestlemania 35: Becky Lynch vence main-event histórico!

KofiMania is Running Wild!

Chegávamos ao combate mais antecipado do evento a seguir ao main-event. Kofi Kingston tinha finalmente a oportunidade pela qual lutara durante uns longos 11 anos. Até então, este era também o combate em que o público mais se fez ouvir.

Daniel Bryan começou melhor devido ao seu brilhantismo técnico, que castigava várias partes do corpo de Kofi. Foi preciso este aumentar o ritmo para aplicar um Boom Drop seguido de um voo que, infelizmente, terminou na mesa de comentadores.

Bryan voltava a dominar e o combate parecia aproximar-se do fim. No entanto, Kofi voltou a imprimir uma mudança de ritmo e ambos os lutadores tentaram aplicar os seus melhores golpes.

Foi Kofi o primeiro a fazê-lo com o SOS, mas Bryan reverteu-o para o Lebelle Lock. Kofi esteve quase a desmaiar, mas conseguiu chegar à corda. Assim que se levantou, sofreu um Flying Knee que parecia ter terminado com o seu sonho, mas conseguiu escapar do pin no último segundo.

Daniel Bryan tentou acabar de vez com o assunto: pontapeou violentamente Kofi Kingston na cabeça e voltou a castigá-lo com o Lebelle Lock. Só que o coração e a força de Kofi prevaleceram e este conseguiu escapar da submissão e pontapear violentamente Daniel Bryan. Quando este se levantou, Kofi conectou o Trouble in Paradise e fez, finalmente, o pin vitorioso.

A emoção que se seguiu foi quase indescritível. Finalmente, Kofi conseguira aquilo pelo qual sempre lutara e o estádio todo pôs-se de pé para saudar o novo campeão. Muitos parabéns, Kofi.

Nota do combate: 8/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán: «Acho que podíamos ter feito um grande jogo»

José Fontán analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.