WWE Wrestlemania 35: Becky Lynch vence main-event histórico!

- Advertisement -

KofiMania is Running Wild!

Chegávamos ao combate mais antecipado do evento a seguir ao main-event. Kofi Kingston tinha finalmente a oportunidade pela qual lutara durante uns longos 11 anos. Até então, este era também o combate em que o público mais se fez ouvir.

Daniel Bryan começou melhor devido ao seu brilhantismo técnico, que castigava várias partes do corpo de Kofi. Foi preciso este aumentar o ritmo para aplicar um Boom Drop seguido de um voo que, infelizmente, terminou na mesa de comentadores.

Bryan voltava a dominar e o combate parecia aproximar-se do fim. No entanto, Kofi voltou a imprimir uma mudança de ritmo e ambos os lutadores tentaram aplicar os seus melhores golpes.

Foi Kofi o primeiro a fazê-lo com o SOS, mas Bryan reverteu-o para o Lebelle Lock. Kofi esteve quase a desmaiar, mas conseguiu chegar à corda. Assim que se levantou, sofreu um Flying Knee que parecia ter terminado com o seu sonho, mas conseguiu escapar do pin no último segundo.

Daniel Bryan tentou acabar de vez com o assunto: pontapeou violentamente Kofi Kingston na cabeça e voltou a castigá-lo com o Lebelle Lock. Só que o coração e a força de Kofi prevaleceram e este conseguiu escapar da submissão e pontapear violentamente Daniel Bryan. Quando este se levantou, Kofi conectou o Trouble in Paradise e fez, finalmente, o pin vitorioso.

A emoção que se seguiu foi quase indescritível. Finalmente, Kofi conseguira aquilo pelo qual sempre lutara e o estádio todo pôs-se de pé para saudar o novo campeão. Muitos parabéns, Kofi.

Nota do combate: 8/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa aponta 7 treinadores ao Tottenham e mete português ao barulho

O Tottenham procura um novo treinador depois do despedimento de Thomas Frank. Sete nomes foram apontados aos spurs.

Portugal já conhece possíveis adversários no sorteio da Liga das Nações

Portugal já conhece leque de possíveis adversários no sorteio da Liga das Nações. Seleção nacional está no pote 1 da Liga A.

Médio do Benfica B elogia Andreas Schjelderup: «Um jogador que vi a fazer coisas que nem sequer sabia que era possível»

Tomás Cruz deixou elogios a Andreas Schjelderup, médio do Benfica B que tem sido chamado por José Mourinho para os treinos da equipa principal.

Mikel Arteta comenta despedimento de Thomas Frank e elogia Viktor Gyokeres: «Acho que tudo melhorou e agora está a dar certo»

Mikel Arteta fez a antevisão do Brentford x Arsenal. Técnico falou de Viktor Gyokeres e de Thomas Frank.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis já está na Rússia e tem número de camisola e data de arranque de trabalhos no CSKA Moscovo definidos

Matheus Reis já está na Rússia e prepara-se para assinar com o CSKA Moscovo. Defesa vai usar o número 2.

Francisco Conceição volta aos treinos na Juventus e dá bons sinais na recuperação da lesão

Francisco Conceição poderá ser opção para o Inter Milão x Juventus. Extremo português voltou aos trabalhos com o grupo.

Al Nassr de Jorge Jesus derrota Arkadag na Champions League Asiática 2 sem Cristiano Ronaldo e João Felix

O Al Nassr de Jorge Jesus venceu o Arkadag por 1-0, na primeira mão dos oitavos de final da Champions League Asiática 2.