Fórmula 1: 5 Grandes Prémios do Mónaco a rever

- Advertisement -

4.

Grande Prémio do Mónaco de 2018 – 2018 foi o ano de glória de Daniel Ricciardo nas ruas do Mónaco. Após em 2016 ter ficado apeado sem pneus nas boxes, custando-lhe assim a vitória, em 2018 a história foi diferente. Fez pole position, o que é muito importante em Monte Carlo, e conquistou a vitória na frente de Sebastian Vettel em Ferrari e Lewis Hamilton da Mercedes.

5.

Grande Prémio do Mónaco de 1992 – Para mim, a melhor corrida e a que mais personifica este circuito. Monte Carlo é muito estreito, ou seja, colocar o monolugar no meio da estrada quase inviabiliza ultrapassagens. E foi isso que aconteceu em 1992. Ayrton Senna aguentou a pressão de Nigel Mansell para vencer mais uma vez nas ruas do Mónaco.

Foto De Capa: Formula 1

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez e a chegada a Portugal: «Foi um orgulho ver a FPF confiar num estrangeiro»

Roberto Martínez abordou a chegada à seleção nacional. Selecionador de Portugal destacou ainda qualidade do futebol português.

José Mourinho faz capa em Espanha: Reencontro do ‘Special One’ com o Real Madrid

Antes de o Benfica receber o Real Madrid na Champions League, José Mourinho foi capa da Marca, na qual destacaram o reencontro com os blancos.

João Almeida lança objetivos para 2026 e antevê Volta ao Algarve: «É a corrida em Portugal com o mais alto nível e vou tentar...

João Almeida deu uma conferência de imprensa de antevisão da época de 2026. Ciclista vai correr Giro e Vuelta pela UAE Emirates.

Neemias Queta chega a recorde pessoal na carreira na vitória nos Boston Celtics

Neemias Queta somou o máximo de assistências na carreira. Recorde atingido na vitória dos Boston Celtics sobre os Portland Blazers.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «Teve jogos difíceis e cometeu alguns erros, mas nunca tive dúvidas da qualidade dele»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.

Ángel Di María reflete sobre primeira passagem no Benfica e destaca José Mourinho: «Número um, longe dos outros, como pessoa e como treinador»

Numa entrevista ao jornal AS , Angel Di María refletiu sobre vários pontos da sua ilustre carreira, incluindo as passagens pelo Benfica, e elogiou José Mourinho.

Francesco Farioli e o penálti de Samu: «Aquela bola na rede foi com o empurrão de muita gente»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.