Fórmula 1 em 2021: Ver, rever e voltar a ver

1. GRANDE PRÉMIO DA HUNGRIA

- Advertisement -

Hungria, uma das corridas mais caóticas do ano. Esteban Ocon, da Alpine, aproveitou o caos gerado na primeira volta e de uma estratégia falhada por parte da Mercedes para assegurar a sua primeira vitória na Fórmula 1, sendo que os restantes lugares do pódio ficaram entregues a Lewis Hamilton e Carlos Sainz, respetivamente.

Ocon partiu da oitava posição e beneficiou dos acidentes provocados por Bottas e Lance Stroll, logo na primeira curva da corrida, atirando para fora da corrida Leclerc, Norris e Pérez, com a bandeira vermelha a ser mostrada. Quem também saiu prejudicado desse momento foi Max Verstappen que não conseguiu melhor que um nono lugar, devido a problemas no monolugar.

O interessante do GP da Hungria é que parecia ser mais uma corrida tranquila para Hamilton que partira da pole position, contudo uma estratégia falhada da Mercedes após a bandeira vermelha na primeira volta atirou o piloto britânico para último. Sendo que Hamilton ainda conseguiu um surpreendente segundo lugar, após a desclassificação de Vettel, após o final da corrida.

Curiosidade: Hamilton foi mais rápido que todos ao longo de toda a corrida após o seu recomeço e parecia ter ritmo para chegar ao primeiro lugar, contudo os esforços de Fernando Alonso (Alpine) para o conter tiveram um papel-chave na vitória do francês da Alpine, Esteban Ocon.

Duarte Amaro
Duarte Amarohttp://www.bolanarede.pt
Duas são as paixões que definem o Duarte: A Comunicação e o Desporto. Desde muito novo aprendeu a amar o desporto, muito por culpa dos intervenientes que o compõem. Cresceu a apreciar a mestria de Guardiola, a valentia de Rossi e a habilidade de Hamilton, poder escrever sobre estes é algo com que sempre sonhou.

Subscreve!

Artigos Populares

Lorenzo Lucca vai ser reforço do Nottingham Forest: eis os contornos do negócio

Lorenzo Lucca está muito perto de se transformar em reforço do Nottingham Forest. O jogador prepara-se para abandonar o Nápoles.

Thiago Almada mais próximo de sair do Atlético Madrid: eis o destino do antigo alvo do Benfica

Thiago Almada prepara-se para deixar o Atlético Madrid. O internacional argentino está a ser negociado com o Galatasaray.

Estrela da Amadora perto de fechar avançado nigeriano de 21 anos

O Estrela da Amadora está em negociações com o jovem avançado do Ararat, Mathew Gbomadu. O nigeriano está perto de assinar um contrato de dois anos e meio.

Surpresa: André Silva tem cláusula especial em caso de interesse do FC Porto

André Silva está a ser um dos destaques do Elche e pode regressar ao FC Porto por apenas quatro milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro soma segunda vitória consecutiva antes do clássico frente ao Internacional

Antes da deslocação até ao Estádio Beira-Rio, para defrontar o Internacional, o Grémio de Luís Castro venceu o Guarany de Bage por 2-0.

Fiorentina garante empréstimo de Giovanni Fabbian até ao final da temporada

Giovanni Fabbian foi apresentado como novo jogador da Fiorentina. O médio chega ao clube italiano num empréstimo com opção de compra.

Vai virar craque? Inter Milão prepara 18 milhões de euros por filho de antigo internacional brasileiro

Robinho Júnior está nas cogitações do Inter Milão. A jovem promessa pertence ao Inter Milão e pode custar 18 milhões de euros.