Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

HAAS F1 TEAM

A equipa liderada por Guenther Steiner decidiu deixar mais um ano com o mesmo line-up. Desde 2017 que a equipa americana conta com Romain Grosjean e Kevin Magnussen, e 2020 não será diferente.

Apesar dos resultados precários da equipa, principalmente no ano passado – apenas 28 pontos e um nono lugar no campeonato – a principal razão apontada pela equipa para deixar os dois pilotos é a notória experiência destes no campo da Fórmula 1. E nisso, não podemos argumentar o contrário.

Para 2020, a equipa estará notoriamente mais focada em conseguir melhores resultados. Com o objetivo comum de ser a “best of the rest” – o quarto lugar do campeonato – apostar no mesmo line-up de pilotos poderá ter sido arriscado.

A Haas continua com Grosjean e Magnussen, esperando melhores resultados para 2020.
Fonte: Haas F1 Team

Porém, a esperança é sempre a última a morrer. Romain Grosjean já mostrou ter uma certa sabedoria para o cargo – bem como bons momentos no seu percurso na Fórmula 1 -, e Kevin Magnussen certamente deixar-se-á levar pelo seu lado competitivo na ambição de conseguir melhores resultados.

Falta apenas saber se o carro será competitivo o suficiente para o objetivo comum. Com apenas cinco anos de existência, não prometemos um já quarto lugar para 2020, mas, temos a certeza de que, se os resultados continuarem precários para a equipa americana, algumas mudanças terão que acontecer.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.