Fórmula 1: O que esperar para 2020?

    RED BULL 

    A Red Bull vai para o seu segundo ano com a Honda no fornecimento de motores. No primeiro ano, a surpresa foi alguma. Conseguiram três vitórias com Max Verstappen. O jovem holandês assumiu lutar pelo campeonato e acha que a Red Bull e a Honda vão-lhe dar isso. Daí também ter renovado contrato e colocado ainda mais pressão em Vettel, que se pode ver sem lugar em 2021.

    Max Verstappen colocou a sua confiança na Red Bull Racing e na Honda para se tornar campeão de Fórmula 1, pela primeira vez.
    Fonte: Red Bull Racing

    Mas 2020 vai ser o “tira teimas” na minha opinião. Conseguiram a Honda e a Red Bull concorrer com a Mercedes? Já não digo com a Ferrari, porque acho que já estão no nível da equipa italiana. Do outro lado da garagem teremos Alexander Albon. O piloto tailandês teve um ano de estreia de sonho na Fórmula 1. Depois de estar descartado e de já estar na Fórmula E foi chamado para a Scuderia Toro Rosso e a meio da temporada substituiu Pierre Gasly na Red Bull Racing, tendo quase conseguido o seu primeiro pódio no Brasil. Espero que continue o seu progresso e passe a ser um dos seis da frente, mas com mais ritmo. Até, talvez, lutar mais regularmente pelo pódio.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Fenerbahçe confirma reforço para José Mourinho

    O Fenerbahçe confirmou esta sexta-feira que Levent Mercan vai...

    Felipe VI ‘chocado’ ao descobrir que Lamine Yamal tem 16 anos

    Felipe VI, atual rei de Espanha, foi ao balneário...

    Braga começa os trabalhos de pré-temporada com duas grandes novidades

    O Braga arrancou os trabalhos de pré-temporada esta sexta-feira....

    Espanha | Festival espanhol só teve direito a brinde

    A seleção de Espanha deu um autêntico banho de...
    Artigo anterior
    Próximo artigo
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.