GP Arábia Saudita: Venham mais batalhas destas

    O PILOTO DO DIA

    Max Verstappen (Red Bull) – O neerlandês teve um Grande Prémio do Bahrain amargo, acabando por abandonar devido a problemas que foram alheios ao piloto. Contudo, já aí tivemos um pequeno aperitivo do que podiam ser as lutas com Charles Leclerc ao longo do ano. Hoje tivemos mais um episódio desses e foi o campeão do mundo que levou a melhor, fazendo-se valer da sua persistência e inteligência.

    A DESILUSÃO DO DIA

    Lewis Hamilton (Mercedes) – O britânico começou a corrida em 15.º e terminou em 10.º, num Mercedes que Hamilton descrevia ontem como “inguiável”. Dito isto, o resultado pode nem parecer mau, mas podia ter sido bem melhor. Hamilton começou de pneus duros, ganhando posições no arranque e decidindo manter-se em pista na altura do Safety Car (tal como Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg, que também tinham começado de pneus duros).

    Hamilton estava em sexto, depois de ter ultrapassado o dinamarquês da Haas, mas falhou a hipótese de parar durante o Safety Car Virtual (VSC), antes de fecharem o pitlane. Quando parou, já com a corrida em andamento, caiu para 12.º e só conseguiu recuperar para 10.º, atrás de Magnussen (que também está a ser investigado por poder não ter abrandado em situação de bandeiras amarelas). Mas fica a ideia que o resultado podia ter sido melhor caso tivesse parado durante o VSC.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Tiago Reis apresentado como reforço do Nacional da Madeira

    O Nacional da Madeira continua a reforçar o plantel....

    Stígur Thórdarson deixa Benfica em definitivo e é reforço do Triestina

    Stígur Thórdarson foi oficializado como novo jogador do Triestina....

    Pau Víctor contratado em definitivo pelo Barcelona

    Pau Víctor foi oficializado como reforço do Barcelona. O...
    Bernardo Figueiredo
    Bernardo Figueiredohttp://www.bolanarede.pt
    O Bernardo é licenciado em Comunicação Social (jornalismo) na Universidade Católica de Lisboa e está a terminar uma pós-graduação em Comunicação no Futebol Profissional, no Porto. Acompanha futebol atentamente desde 2010, Fórmula 1 desde 2018 e também gosta de seguir ténis de vez em quando. Pretende seguir jornalismo desportivo e considera o Bola na Rede um bom projeto para aliar a escrita ao acompanhamento dos desportos que mais gosta.