Os 3 momentos mais marcantes de Fernando Alonso na Fórmula 1

3.

Primeira vitória no Grande Prémio da Hungria 2003 – Na época de 2003, os Renault não eram candidatos ao título, não, essa honra pertencia à Williams, McLaren e Ferrari. Contudo, isso não impediu que os carros amarelos e azuis se intrometessem numa ou outra corrida. O espanhol conseguiu a primeira pole position no Grande Prémio da Malásia, mas o sabor do topo do pódio só chegaria umas corridas mais tarde, no Grande Prémio da Hungria.

Alonso partiu de pole position, e conseguiu uma vitória conclusiva, com cerca de 17 segundos de vantagem para o segundo classificado Kimi Raikkonen (McLaren), e pelo caminho, aproveitando para dar uma volta de avanço ao Ferrari de Michael Schumacher, sim, esse Schumacher, que acabou por vencer o título no final da época. Uma excelente demonstração do que estaria para vir uns anos mais tarde.

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho reage às mortes de Diogo Jota e de André Silva: «Uma grande tragédia e uma injustiça imensa»

José Mourinho reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Keir Starmer reage à morte de Diogo Jota

Keir Starmer reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Braga cancela atividades extra-treino e jogadores cumprem minuto de silêncio por Diogo Jota e André Silva

O Braga cancelou todas as atividades extra-treino após a notícia das mortes de Diogo Jota e de André Silva. Jogadores cumpriram minuto de silêncio.

Real Madrid e Barcelona reagem à morte do Diogo Jota

O Real Madrid e o Barcelona reagiram à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

Everton reage à morte de Diogo Jota: «Os nossos pensamentos estão com a sua família e amigos»

O Everton reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Rafael Nadal reage à morte de Diogo Jota

Rafael Nadal reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

LeBron James reage à morte de Diogo Jota: «As minhas orações vão para os seus entes queridos durante este tempo»

LeBron James reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.