Previsões para Formula 1 em 2019: Equipas

- Advertisement -

3.

Fonte: Formula 1

Red Bull – Muitos fãs preveem que a Red Bull caia a pique este ano, tudo porque decidiu alterar para os motores da Honda, que foram motivo de tanta chacota na Mclaren, mas isso não vai acontecer. Para quem esteve atento no ano passado, os motores da Honda não eram maus de todo na Toro Rosso. Tinham mais velocidade que os Renault e não foram tão pouco fiáveis como os números deram a entender, a maioria das vezes que tiveram de mudar motores e sofreram penalizações foi por opção própria para testar melhorias nos motores, para que estes chegassem prontos e a um bom nível à Red Bull em 2019. Logo, penso que o pior cenário será ficarem exatamente iguais ao que estavam com a Renault, mas sinto que vão estar mais próximos do que nos anos anteriores, e que o campeonato de construtores vai ser uma luta entre Red Bull, Ferrari e Mercedes.

No que toca a pilotos, Max Verstappen continua na equipa, e se a segunda metade da última época mostrou algo, foi que Max cresceu imenso como piloto, após os erros do inicio da temporada, mostrou um nível muito alto, provavelmente só superado por Hamilton. O seu colega de equipa será Pierre Gasly. O francês teve uma época muito boa pela Toro Rosso com performances de grande nível e duvido muito que vá facilitar a vida a Verstappen. A Red Bull arriscou com a Honda e acredito que vai compensar e que este ano vão estar muito mais próximos, mas ainda assim apenas a terceira melhor equipa.

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 2 possibilidades para a saída de Ángel Alarcón do FC Porto

Ángel Alarcón quer deixar o FC Porto para somar mais minutos, mas os dragões não querem perder o espanhol de vista. Há dois cenários possíveis.

Já é conhecido quanto o Sporting vai poupar com a rescisão de Jeremiah St. Juste

O Sporting e Jeremiah St. Juste já chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Leões poupam um milhão de euros em salários.

Eis o salário que Rafa Silva vai auferir no regresso ao Benfica

Rafa Silva vai regressar ao Benfica. Avançado português vai receber valores próximos aos que auferia na passagem anterior pelas águias.

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva: eis o motivo

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva ao Benfica neste mercado, depois de um ano e meio ao serviço do Besiktas.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League de sonho: eis quanto dinheiro o Sporting já ganhou nesta edição da prova milionário

O Sporting já garantiu no mínimo a presença nos playoffs da Champions League, podendo sonhar ainda com a qualificação direta.

Barcelona de alarmes ligados devido a jovem promessa

Guille Fernández é considerado uma jovem promessa no Barcelona. O médio ofensivo termina contrato com os catalães em 2027.

Paco Jémez | O novo adjunto de NES

Paco é figura de culto, pela personalidade e o génio alternativo com facilidade para incendiar relvados e salas de imprensa