Previsões para Formula 1 em 2019: Equipas

    10.

    Fonte: Formula 1

    Toro Rosso – Apesar de me sentir confiante que o motor da Honda se vai desenrascar muito melhor do que o esperado, não imagino a Toro Rosso a ir além de um décimo lugar. Os pilotos que eles têm são bons, Kvyat recorda-me de Romain Grosjean, no sentido em que é muito rápido, mas nem sempre o mais seguro e consistente, mas pode ser que o ano de “férias” lhe tenha feito bem, já Albon é bom, é rápido, mas, na Formula 2, a sua falta de consistência nunca lhe permitiu chegar a George Russel e terminou em terceiro.

    Mas tudo isto não explica a minha decisão de colocar os italianos em último no campeonato. A verdadeira razão é o facto de Franz Tost, o chefe da equipa, ter revelado que se for necessário a equipa servir de cobaia para os motores da Honda o vai fazer, e receber penalizações como consequência, para apoiar a equipa principal da Red Bull. Isto vai significar começar muitas vezes do fundo da tabela, e dessas posições, só com um carro muito superior ou uma corrida de loucos, é que se pode retirar bons pontos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    E-Prix do Mónaco: A bela estratégia da Jaguar

    De regresso ao principado do Mónaco, Mitch Evans (Jaguar)...

    FC Porto e Sporting: Qual seria o 11 perfeito?

    Com mais de 600 milhões de euros entre plantéis,...

    A visão a 10 anos de André Villas-Boas para o FC Porto

    André Villas-Boas passou a ser o mais recente presidente...

    O que promete André Villas-Boas em relação aos Grupos Organizados de Adeptos?

    André Villas-Boas foi eleito presidente do FC Porto, batendo...
    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.