📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Resumo dos Testes de Pré-Época 2021 de Fórmula 1

- Advertisement -
Fonte: Bahrain International Circuit

A Mercedes (e Bottas, novamente), tiveram um segundo dia de testes ligeiramente melhor, conseguindo uma volta um décimo de segundo mais rápida que a do segundo classificado Pierre Gasly – este ao volante do AlphaTauri com motor Honda – já perto do fim da sessão. A “fava” calhou a Hamilton, desta feita, que durante a manhã cometeu um erro na curva 13, ficou preso na gravilha e forçou o abandono precoce da Mercedes (uma vez que as equipas dispõem de apenas um monolugar durante os testes).

Entre os pilotos com sessões atribuladas estiveram ainda Sergio Pérez, que viu a cobertura do motor do seu Red Bull “saltar fora” enquanto perseguia o Williams de Nicholas Latifi, e Sebastian Vettel (Aston Martin) que totalizou apenas 10 voltas devido, novamente, a um problema de caixa.

O segundo dia de testes ficou ainda marcado pelo falecimento de Murray Walker, lendário comentador da modalidade, aos 97 anos de idade. O desaparecimento do britânico imediatamente desencadeou uma onda de homenagens por parte da comunidade da Fórmula 1 e da própria organização, que no dia seguinte reservou para a linha de chegada um cartaz em sua honra. Também o Bola na Rede recorda o seu contributo para a modalidade ao longo de mais de quatro décadas, envia condolências à sua família e amigos, e sentirá falta da sua inconfundível voz e paixão pelo desporto.

Carlos Eduardo Lopes
Carlos Eduardo Lopeshttp://www.bolanarede.pt
Concluída a licenciatura em Comunicação Social, o Carlos mudou-se para Londres em 2013, onde reside e trabalha desde então. Com um pai ex-piloto de ralis e um irmão no campeonato nacional de karts, o rumo profissional do Carlos foi também ele desaguar nas "águas rápidas" da Formula One Management, onde trabalhou cinco anos. Hoje é designer numa empresa de videojogos, mas ainda não consegue perder uma corrida (seja em quatro ou duas rodas).

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.