📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Resumo dos Testes de Pré-Época 2021 de Fórmula 1

- Advertisement -

O último dia trouxe a confirmação da supremacia dos “Touros” – dobradinha para a Honda na tabela de tempos, com destaque ainda para o impressionante desempenho do rookie Yuki Tsunoda, que juntou mais 91 voltas à sua contabilidade total de 185 e fechou a sua primeira experiência ao volante do AlphaTauri com o segundo melhor tempo do conjunto dos três dias. O “vencedor” acabou por ser, no entanto, Verstappen, que aos comandos do Red Bull repetiu o sucesso do primeiro dia ao registar o melhor tempo já perto do fecho da última sessão, quebrando o segundo “28” (1:28.960, 1.7 segundos mais lento que a pole position de 2020) e acumulando um total de 202 voltas.

Merecido, ainda, destaque para Kimi Räikkönen (Alfa Romeo), que aos 41 anos parece não dar sinais de abrandamento ou fadiga. O finlandês terminou o terceiro dia de testes na 4ª posição, a pouco mais de oito décimos de Verstappen, e completou umas assustadoras 165 voltas ao traçado de Sakhir – apenas seis voltas aquém da distância de três Grandes Prémios do Bahrain num único dia!

Carlos Eduardo Lopes
Carlos Eduardo Lopeshttp://www.bolanarede.pt
Concluída a licenciatura em Comunicação Social, o Carlos mudou-se para Londres em 2013, onde reside e trabalha desde então. Com um pai ex-piloto de ralis e um irmão no campeonato nacional de karts, o rumo profissional do Carlos foi também ele desaguar nas "águas rápidas" da Formula One Management, onde trabalhou cinco anos. Hoje é designer numa empresa de videojogos, mas ainda não consegue perder uma corrida (seja em quatro ou duas rodas).

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.