GP da Bélgica: Verstappen emerge do nevoeiro para vencer corrida “fantasma”

    A DESILUSÃO DO DIA

    Meteorologia em Spa – A FIA pouco pôde fazer para contornar as condições climáticas sentidas hoje na região da Valónia.

    A chuva raramente deu algum sinal de tréguas e o nevoeiro cerrado complicou ainda mais as condições de corrida, que se esperava emocionante após uma qualificação pouco habitual.

    Apesar de frustrante, entende-se a decisão dos comissários em efectivamente cancelar a corrida ao fim de duas voltas atrás do «Safety Car», dada a proximidade do resto da jornada tripla (Holanda e Itália), a necessidade de recompensar de alguma forma a prestação dos pilotos na qualificação e a falta de melhoria climática durante as quatro longas horas que durou o extremamente incomum Grande Prémio da Bélgica.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Carlos Eduardo Lopes
    Carlos Eduardo Lopeshttp://www.bolanarede.pt
    Concluída a licenciatura em Comunicação Social, o Carlos mudou-se para Londres em 2013, onde reside e trabalha desde então. Com um pai ex-piloto de ralis e um irmão no campeonato nacional de karts, o rumo profissional do Carlos foi também ele desaguar nas "águas rápidas" da Formula One Management, onde trabalhou cinco anos. Hoje é designer numa empresa de videojogos, mas ainda não consegue perder uma corrida (seja em quatro ou duas rodas).