Os nomes que podem substituir Sebastian Vettel na Ferrari em 2021

    Em princípio, e, ao que tudo a FIA nos indica, se toda esta situação que estamos a viver melhorar, o Campeonato de Fórmula 1 apenas irá começar em julho, sendo o Grande Prémio da Áustria o primeiro do ano.

    No entanto, nesta terça-feira, a modalidade trouxe-nos uma notícia de última hora, que muitos não estavam à espera: A relação cortada entre a Ferrari e Sebastian Vettel, sendo que o alemão já exprimiu o seu desejo de sair da scuderia italiana no final da época de 2020.

    Agora, sim, podemos dizer que a «silly season» começou mesmo antes de começar a «real season».

    Quatro vezes campeão pela Red Bull, e a correr desde 2015 pela equipa italiana, Sebastian Vettel deixa, assim, o lugar à disposição, bem como muitos rumores e especulações para os fãs, que, tal como eu, vão tentar adivinhar quem serão os possíveis candidatos ao lugar deixado pelo alemão.

    No entanto, acredito que este não seja o fim da carreira do piloto alemão. Seja qual for a decisão que ele tenha tomado, penso que qualquer equipa terá a sorte de ter um piloto tão completo como ele.

    Foto de Capa: Scuderia Ferrari

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Angelina Barreiro
    Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
    Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.