GP Jerez 2020: A primeira vitória é de Quartararo

A DESILUSÃO DO DIA

- Advertisement -

Marc Márquez – Começamos pelo espanhol da Honda. Apesar da sua exuberante “save”, Márquez voltou a errar algumas voltas depois e não conseguiu controlar a sua moto e acabou na gravilha. O espanhol estava sedento de vitórias – é normal, tem um título de campeão do mundo para defender, e ao puxar tanto pelos pneus acabou sem qualquer tração na sua Honda e voou até à gravilha, o que lhe valeu uma fratura no antebraço e uma cirurgia na próxima terça-feira.

Se o ano passado, víamos um Márquez racional, hoje vimos um Márquez emotivo. O que contraria tudo o que os pilotos devem ser esta temporada com tão poucas corridas. E verdade seja dita, esta lesão pode colocar em risco toda a época.

O italiano abandonou na 18.ª volta.
Fonte: MotoGP

Valentino Rossi – Por outro lado, temos Valentino Rossi que continua com vários problemas na sua M1. Hoje, voltou a abandonar a prova devido a problemas mecânicos. E o futuro do italiano no mundial depende e muito destas primeiras provas do mundial… A primeira não lhe correu nada bem. Acham que lhe podem dar uma moto em condições para vermos Valentino Rossi em ação?

Carolina Neto
Carolina Neto
O desporto está-lhe no sangue, o futebol e o mundo das duas rodas são as suas verdadeiras paixões.                                                                                                                                                 A Carolina escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.