As corridas mais apaixonantes do MotoGP

    1.

    GP da Austrália (2017) – À chegada para este grande prémio, Marc Márquez liderava o mundial de motociclismo com apenas 11 pontos de vantagem sobre Andrea Dovizioso. Em 2017, o circuito de Philip Island recebeu uma das melhores provas da época, já que ao longo das 27 voltas, tivemos vários pilotos a liderar a corrida, ultrapassagens e reviravoltas de nos tirar o fôlego. De levar ao delírio até o adepto mais pacato.

    Miller, Zarco, Viñales, Rossi (ainda estava vivo, aqui) e Márquez foram os protagonistas deste grande prémio onde o vencedor acabou por ser o inevitável piloto espanhol Marc Márquez, que deixou os rivais andarem a “brincar” às ultrapassagens e reviravoltas, para depois a oito voltas do final conseguir roubar a liderança e fugir rumo a mais uma vitória.

    Neste GP, destaco a vivacidade e capacidade de Valentino Rossi de conseguir lutar diretamente com os seus rivais. Se querem matar saudades da garra, mestria e genialidade de Rossi, este é um dos grandes prémios obrigatórios para rever.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Administrador do AC Milan faz revelação sobre o futuro de Rafael Leão

    O diretor-executivo do AC Milan deixou uma confirmação sobre...

    Xabi Alonso com futuro praticamente definido

    Xabi Alonso está pronto para ficar mais uma temporada...

    Palmeiras de Abel Ferreira vence e está na final do Campeonato Paulista

    O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Grémio Novorizontino...
    Carolina Neto
    Carolina Neto
    O desporto está-lhe no sangue, o futebol e o mundo das duas rodas são as suas verdadeiras paixões.                                                                                                                                                 A Carolina escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.