📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mais do mesmo, felizmente!

- Advertisement -

Parece a continuação do ano passado, e ainda bem.

As poucas alterações que tivemos de significativas para o campeonato Moto GP de 2018, foi com a segurança que passou a ter a obrigatoriedade dos airbags, e com a regulamentação das bandeiras vermelhas, fazendo com que as corridas só serão reiniciadas se após uma interrupção os pilotos não tiverem completado ¾ da corrida, caso contrario o resultado da última volta será validado como definitivo.

Fonte: Moto GP

Com isto, a equipa da Honda Repsol com cinco títulos nos últimos seis anos, apresenta novamente o campeão Marc Márquez como principal favorito ao título e Dani Pedrosa como seu companheiro. A Ducati com Andrea Dovizioso a querer demonstrar que a luta o ano passado não foi mero acaso, e com Lorenzo a querer finalmente mostrar consistência. A Yamaha, com o eterno Valentino Rossi a mostrar sempre serviço e com Viñales sempre à espreita de algo mais. Sendo que este ano aposto novamente numa época muito boa de Johann Zarco, Petrucci e Iannone.

Com isto, Dovizioso abre o ano com uma vitória, saído vitorioso de uma batalha com Márquez. Ou seja, mais do mesmo, mudou o ano mas continua a batalha entre os dois. Depois de uma pole position fantástica de Zarco em que bateu o recorde da pista que pertencia a Lorenzo desde 2008, e de fazer uma primeira parte de corrida bastante boa, não aguentou o ritmo e foi ultrapassado a cinco voltas do fim por Dovizioso e Márquez, acabando mesmo a corrida em 8.º lugar, ao que parece nada confortável com a escolha dos pneus.

Fonte: Moto GP

Nos momentos finais, Márquez ainda tentou uma ultrapassagem a Dovizioso mas com a Ducati a ser sempre mais rápida na recta da meta, foi praticamente impossível manter a liderança deixando mesmo a vitoria para o italiano. O que perfaz a terceira vitoria na disputa sobre Márquez, 3-0.

Rossi, manteve o ritmo ao longo da corrida e ficou com o terceiro lugar, à frente de Crutchlow e Petrucci que termina o top5.

Fonte: Moto GP

Temos campeonato Moto GP, temos candidatos, temos corridas frenéticas, e ainda bem.

Hugo Santos
Hugo Santoshttp://www.bolanarede.pt
Futebol por amor, motociclismo por paixão. Toda uma vida a acompanhar ambos, sempre a ansiar a luz verde.                                                                                                                                                 O Hugo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

Premier League: Arsenal não facilita contra o Aston Villa e Manchester United de Ruben Amorim empata surpreendentemente frente ao Wolverhampton

O Arsenal bateu o Aston Villa por quatro bolas a uma. Já o Manchester United não foi além de um empate contra o Wolverhampton.

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Sporting: Cádiz interessado em jogador da equipa B

David Moreira é alvo do Cádiz para o próximo mercado de transferências. O jogador representa a equipa B do Sporting.

Ivo Pinto deixa elogio a reforço do FC Porto: «Abraçou muito bem o projeto»

Ivo Pinto deixou elogios a Alberto Costa, lateral direito que reforçou o FC Porto no começo da presente temporada.