Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

- Advertisement -

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Luís Pinto reagiu ao desfecho do Sporting x Vitória SC, em que a equipa natural de Guimarães venceu por 2-1 e qualificou-se para a final da Taça da Liga. No final do encontro, o treinador do Vitória SC disse o seguinte:

«A forma como sempre quisemos estar a disputar o jogo com coragem, algo que tínhamos que conseguir para ter um resultado positivo, foi fundamental. Na segunda parte conseguimos estar mais alto, não corremos tanto para trás. A alma vitoriana esteve presente e isso deixa-nos feliz».

O técnico falou da última partida entre as duas equipas:

«Os bons sinais que demos no último jogo mostrou que podíamos ter tido um bom resultado e isso ficou provado hoje. Isto é marcante, é a primeira vez que este clube está na final. Vamos querer vencer, é o próximo jogo que temos. Ficámos muito felizes por isso. Estes jogadores têm qualidade e a crença neles por vezes não é tão grande, isso faz parte do processo. Conseguimos o resultado que pretendíamos».

Luís Pinto deu mérito a todos os membros do clube:

«Sinto que foi uma vitória de toda a gente que trabalha para preparar o jogo, de todos os que estão em campo, quer seja de quem entra ou de quem está no começo».

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim do sonho rosa: Afonso Eulálio cai para segundo no Giro após nove dias na liderança

Jonas Vingegaard venceu a etapa e roubou a camisola rosa a Afonso Eulálio, que caiu para o segundo lugar da classificação geral.

Ilkay Gundogan revela história de Pep Guardiola após goleada ao Sporting: «Entrou no balneário e estava furioso»

Ilkay Gundogan contou história sobre Pep Guardiola. Momento depois da goleada do Manchester City ao Sporting por 5-0 na Champions League.

Jogador do Tondela integra pré-convocatória da África do Sul para o Mundial 2026

O médio Yaya Sithole, do Tondela, integra a lista de pré-convocados da África do Sul para disputar o Campeonato do Mundo 2026.

AO MINUTO: Luís Tralhão e João Costinha fazem a antevisão da final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Luís Tralhão e João Costinha fizeram a antevisão do Sporting x Torreense. Emblema de Torres Vedras está na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

António Nobre elogia atitude de Morten Hjulmand e perspetiva final da Taça de Portugal: «É o sonho de qualquer árbitro»

António Nobre revelou grande orgulho por apitar a final da Taça de Portugal e garantiu apreciar o estilo comunicativo de Hjulmand.

Paulo Fonseca rende-se ao talento de Endrick: «A convocatória era inevitável»

Paulo Fonseca elogiou Endrick, considerando que a sua convocatória para a seleção brasileira foi uma consequência justa e inevitável.

Bruno Fernandes junta-se a Cristiano Ronaldo e Rúben Dias: Eis a lista dos vencedores do prémio Jogador do Ano da Premier League

Bruno Fernandes tornou-se o terceiro português a ser eleito o Jogador do Ano da Premier League. Médio do Manchester United apontou 8 golos e 20 assistências.