Rally Dakar | As dunas da Arábia estão de volta

    CAMIÕES: KAMAZ 1-2-3

    Fonte: Rally Dakar

    Relativamente aos camiões, a sexta etapa do Rally Dakar deu um marco importante à Kamaz: a vitória 150 no Rally Dakar, honras do #509 da tripla Airat Mardeev, Dmitriy Svistunov e Akhmet Galiautdinov.

    Na geral, o Kamaz #507 de Dmitry Sotnikov, Ruslan Akhmadev e Ilgiz Akhmetzianov a ganhou tempo nesta última etapa e já tem uma vantagem de 37min34s para o Kamaz #501 de Anton Shibalov, Dmitri Mikitin e Ivan Tatarinov.

    No lugar mais baixo do pódio a luta está ao rubro. O Iveco #503 de Martin Macik, Frantisek Tomasek e David Svanda foi ultrapassado pelos vencedores desta sexta etapa, o Kamaz #509 da tripla Airat Mardeev, Dmitriy Svistunov e Akhmet Galiautdinov. A mais de uma hora dos dois primeiros, estas triplas estão separados por cerca de um minuto na geral.

    Em termos de portugueses, no Camião #521, o mecânico Nuno Fojo, na assistência aos Polaris, ao lado dos espanhóis Alberto Herrero e Juan Carlos Macho são 20º da geral. No Camião #524 de Javier Jacoste/Francesc Ester Fernandez está José Rosa Oliveira. Ficaram-se pela primeira etapa, onde foram 42.º. No #542 o piloto é José Martins e tem a seu lado Jean François Cazeres e Jerôme Naquart. As coisas não correram bem e abandonaram após a Etapa 2. Por fim, no camião #547 estão Jordi Ginesta/Marc Dardaillon e o português Armando Loureiro. Foram 40º no prólogo e por aí ficaram, tendo em conta que a missão de todos é a de assistência rápida, continuam a cumpri-la.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Moreirense confirma contratação de Sidnei Tavares

    Sidnei Tavares é reforço do Moreirense para a próxima...

    Arouca contrata Pablo Gozálbez ao Valência

    O Arouca confirmou a contratação de Pablo Gozálbez, jogador...

    Ivan Juric deixa de ser treinador do Torino

    Ivan Juric deixou de ser treinador do Torino. A...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.