Anterior1 de 5Próximo

2020 ainda agora começou, mas já há muitos combates confirmados que chamam à atenção dos fãs de UFC. Neste artigo vamos destacar e explicar os cinco combates mais entusiasmantes, por ordem cronológica.

Fonte: UFC

Conor McGregor vs Donald Cerrone- O ano não podia começar da melhor maneira do que com o regresso da maior estrela do MMA, Conor McGregor. O irlandês, aparentemente, regressa motivado como nos velhos tempos e pronto para ter um 2020 de excelência. Para isso precisa, claro, de vencer Donald Cerrone.

Cerrone pode não ser dos lutadores mais conhecidos para o fã casual, mas “Cowboy” é o lutador com mais vitórias, finalizações, knockdowns e bónus de performance. Será um teste difícil para McGregor, devido ao seu excelente kickboxe e ao seu forte jogo de chão. Para além disto, será nos 77kg, categoria de peso mais favorável a Cerrone do que a Conor.

Para McGregor é obrigatório vencer este combate, não há margem para erros. O irlandês nos últimos anos esteve muito inconsistente na sua carreira de lutador e teve problemas fora do octógono que mancharam um pouco a sua imagem. No entanto, uma vitória pode reerguer o “Notorious”.

A luta entre os dois será no UFC 246, no dia 18 de janeiro em Las Vegas.

Anterior1 de 5Próximo

Comentários