Zack Gibson e James Drake são os primeiros campeões Tag Team do NXT UK

O primeiro combate da noite serviu para coroar os primeiros campeões Tag Team do NXT UK. Sendo este o combate escolhido para abrir o evento, o público estava em alta.

Cedo se percebeu que os Moustache Mountain eram os favoritos do público – receberam a maior ovação da noite assim que entraram em ringue. Já Gibson e Drake eram apupados. 

O combate começou com Tyler Bate e Zack Gibson. Ambos tiveram tempo para brilhar devido ao atleticismo de cada um. Contudo, foi quando Trent Seven entrou em combate que a sua equipa perdeu vantagem.

Anúncio Publicitário

Gibson e Drake começaram a castigar severamente o ombro de Seven, usando o poste, o ringue e submissões para esse efeito. A certa altura, Drake acertou um elbow na nuca de Seven, que começou a sangrar.

No final do combate, Bate encontrou-se nos ombros de Gibson fora do ringue, e Drake conectou um suicide-dive que virou o jovem inglês do avesso, fazendo-o cair no chão. Depois a dupla heel entrou em ringue e aplicou o Take it to Mayhem num desgastado Seven, que foi suficiente para a vitória.

Confesso que fiquei surpreendido com o resultado. Sendo a equipa preferida do público, pensei que quisessem começar um evento com uma grande ovação. O combate foi bom e demonstrou as qualidades de todos os lutadores envolvidos.

Nota: 7/10