Dave Mastiff leva a melhor sobre Eddie Dennis em combate violento

À entrada para este combate, Dennis vinha numa série de vitórias que terminaram às mãos de Mastiff. Não querendo ficar atrás, Dennis quis provar ser o mais imprevisível dos dois e assim este combate ficou marcado sem desqualificações.

Dennis começou melhor e mostrou ser o mais sádico, uma vez que atacou Mastiff com um kendo stick, e depois aplicou uma manobra incrível que levou o Bomber a aterrar nos degraus de metal.

Mastiff tentava fazer uso da sua força, mas era Dennis quem impressionava. Conseguiu elevar os mais de 150 quilos do adversário sobre os seus ombros e aplicar um Razor’s Edge! No entanto, ia ser preciso mais para terminar com a invencibilidade de Mastiff.

Anúncio Publicitário

Quando a luta veio para fora do ringue, o chão à sua volta já tinha sido exposto. Mastiff aproveitou isso da melhor maneira ao conseguir conectar um rolling thunder e um senton, que tiraram o ar dos pulmões de Dennis.

Já no ringue, Dennis tentou usar uma mesa que estava num canto, mas falhou. Já Mastiff não vacilou e fez Dennis partir a mesa ao aplicar um canon ball. Esta manobra devastadora foi suficiente para terminar com o combate.

Apesar de ter perdido, fiquei muito impressionado com Eddie Dennis. Parece ser muito magro e alguém que prefere voar pelo ar a usar a sua força. Contudo, ele conseguiu fazê-lo ao agarrar e levantar o gigante Dave Mastiff várias vezes ao longo do combate. Combate esse que cumpriu com o esperado e foi um dos muitos pontos altos da noite.

Nota: 7,5/10