NXT UK TakeOver: Blackpool – Novos campeões e surpresas em evento memorável

- Advertisement -

Toni Storm vence Rhea Ripley para se tornar campeã feminina do NXT UK

Este combate foi a desforra da final do torneio que coroara Rhea Ripley como a primeira campeã feminina do NXT UK. Depois dessa noite, Toni Storm vencera o Mae Young Classic e voltava ao Reino Unido para desafiar a sua inimiga.

A campeã começou melhor e focava-se nas costas de Storm, tal como tinha feito no anterior combate entre as duas. Aplicou suplexes e submissões que levaram Storm ao limite. Só até esta conseguir conectar vários german suplexes conseguiu ganhar tempo e castigar a adversária. 

Após uma troca de socos, as duas mulheres aplicaram o seu finisher. Primeiro Ripley conectou o Rip Tie e Toni aplicou o Storm Zero, mas nada disto terminara o combate. Foi preciso Toni Storm surpreender Ripley e aplicar um segundo Storm Zero para vencer o combate e o título. 

Foi uma vitória merecedora para Toni, mas Ripley não fica atrás. Este foi apenas o segundo combate que vi dela, mas já sou fã do seu look, da sua personagem e do seu carisma. Ainda tem 22 anos e, tanto ela como Storm, são duas estrelas que garantirão o futuro da divisão feminina da WWE.

Nota: 7/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva e o Manchester City x Fulham: «Queremos lutar»

Marco Silva antevê Manchester City x Fulham. Técnico português abordou ainda a reviravolta dos citizens contra o Liverpool.

Subida: Eis a nova posição de Portugal no ranking europeu masculino de andebol

Portugal subiu do 7.º para o 5.º lugar no ranking europeu masculino de Andebol. Atualização após o Europeu.

FC Porto x Sporting pode estar em risco? Eis a situação

O FC Porto x Sporting pode vir a ser adiado ou atrasado, dependendo do tempo. Há muito nevoeiro no Estádio do Dragão.

Toni Kroos defende antigo colega: «Sem Cristiano Ronaldo, ninguém assistiria à Liga Saudita»

Toni Kroos falou sobre a influência de Cristiano Ronaldo no futebol da Arábia Saudita e defendeu o antigo colega do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro atinge a quinta vitória em seis jogos

Esta segunda-feira, José Peseiro comandou o Al Ula a uma vitória por 1-0 no terreno do Al Batin e manteve a série invicta de seis jogos.

Cristiano Ronaldo termina greve e pode regressar ao ativo nos próximos dias: Conhece os detalhes

Fundo Soberano da Arábia Saudita aceitou as exigências de Cristiano Ronaldo, que deve voltar a representar o Al Nassr no dia 14 de fevereiro contra o Al Fateh.

Dani Carvajal frustrado com falta de minutos no Real Madrid

O capitão do Real Madrid, Dani Carvajal, participou em apenas 10 jogos na atual temporada e está desiludido com o seu papel na equipa.