Toni Storm vence Rhea Ripley para se tornar campeã feminina do NXT UK

Este combate foi a desforra da final do torneio que coroara Rhea Ripley como a primeira campeã feminina do NXT UK. Depois dessa noite, Toni Storm vencera o Mae Young Classic e voltava ao Reino Unido para desafiar a sua inimiga.

A campeã começou melhor e focava-se nas costas de Storm, tal como tinha feito no anterior combate entre as duas. Aplicou suplexes e submissões que levaram Storm ao limite. Só até esta conseguir conectar vários german suplexes conseguiu ganhar tempo e castigar a adversária. 

Após uma troca de socos, as duas mulheres aplicaram o seu finisher. Primeiro Ripley conectou o Rip Tie e Toni aplicou o Storm Zero, mas nada disto terminara o combate. Foi preciso Toni Storm surpreender Ripley e aplicar um segundo Storm Zero para vencer o combate e o título. 

Anúncio Publicitário

Foi uma vitória merecedora para Toni, mas Ripley não fica atrás. Este foi apenas o segundo combate que vi dela, mas já sou fã do seu look, da sua personagem e do seu carisma. Ainda tem 22 anos e, tanto ela como Storm, são duas estrelas que garantirão o futuro da divisão feminina da WWE.

Nota: 7/10