2.

Fonte: WWE

Becky Lynch vs Charlotte Flair – Evolution – O Summerslam foi um dia histórico para Becky Lynch. Desde então, tornou-se a maior estrela de toda a WWE, com um apoio fantástico dos fãs, e provou ser realmente “The Man”.

Este combate tinha todos os ingredientes de um verdadeiro clássico. Peço desculpa a Ronda Rousey, mas este foi o verdadeiro main-event do Evolution. Duas lutadoras que desde o início fizeram parte da revolução feminina na WWE. De grandes amigas, a melhores inimigas, este combate foi o ponto máximo da revolução iniciada há mais de três anos.

Com a estipulação de Last Women Standing, as duas lutadoras deram tudo o que tinham. O combate foi verdadeiramente violento, devido ao uso de cadeiras, escadotes e kendo sticks. A certa altura, parecia que Charlotte ia ganhar, após aplicar um swanton-bomb que quebrou uma mesa, e um Figure-Eight com auxílio de um escadote.

Mas Lynch conseguiu recuperar e parecia ter ganho o combate após um leg-drop do topo de um escadote que quebrou a mesa de comentadores. Mas Charlotte conseguiu levantar-se antes da contagem de 10. O final do combate chegou quando Lynch aplicou um power-bomb, do topo das cordas, que levou Charlotte atravessar uma mesa que estava fora do ringue. Foi um momento brutal e o final perfeito para um dos melhores combates de sempre da divisão feminina da WWE.

Anúncio Publicitário