10.

Fonte: WWE

Women’s Royal Rumble Match – Royal Rumble – Este ano foi um dos mais importantes para a divisão feminina. Primeiro combate Elimination Chamber, primeiro combate Last Woman Standing, e o primeiro PPV dedicado à divisão. Mas tudo começou no Royal Rumble.

Foi uma boa noite para combates Royal Rumble, uma vez que ambos foram memoráveis, e este acabou por ser o main-event! Esteve repleto de lutadoras do passado, cada uma com o seu momento, e o facto de Stephanie McMahon estar nos comentários ajudou a que o combate fosse mais especial.

Das surpresas, destaco Michelle McCool, que teve uma grande ovação, Beth Phoenix também desfrutou de um bom momento quando entrou e fez frente a Nia Jax, e o face-off entre Sasha Banks e Trish Stratus.

No final, ganhou a lutadora que mais merecia. Asuka eliminou por último Nikki Bella e fez história. Não só continuava a sua invencibilidade como traçava o seu próprio caminho rumo à Wrestlemania. E o melhor ficou guardado para o fim, com a estreia de Ronda Rousey na WWE.

Anúncio Publicitário