8.

Fonte: WWE

WarGames Match – NXT Takeover: WarGames – Que dizer deste combate? Foi um caos frenético, um variado uso de manobras e armas à disposição, mas mesmo assim com uma história bem contada. Algo que a WWE às vezes tem tanta dificuldade em fazer, o NXT fá-lo muitas vezes e bem!

Na minha opinião, todos os lutadores envolvidos neste combate têm chance de se tornar estrelas enormes, mas para mim os melhores posicionados para isso são Adam Cole e Ricochet. E não foi por acaso que o combate começou com eles.

Após os Undiputed Era terem usado algumas tácticas “sujas”, todos os lutadores brilharam. Os Undiputed Era como um grupo, e a outra equipa de forma individual. Para além do Tower of Doom que envolveu sete lutadores, o maior destaque vai para o incrível Ricochet, que fez um Duplo Moonsault do topo da jaula!

No final, a vitória foi para a equipa face e merecidamente. Após terem estado em desvantagem numérica grande parte do combate, a vitória assentou-lhes bem e foi um final perfeitos para PPV’s do NXT em 2018.

Anúncio Publicitário