6.

Fonte: WWE

Johnny Gargano vs Tommaso Ciampa – NXT Takeover: New Orleans – Esta rivalidade foi, sem sombra de dúvida, a melhor do ano. Ficou em espera após uma longa lesão de Ciampa, mas, quando este regressou, ficou marcado um combate Unsactioned, significando que valia tudo. E se Johnny Gargano perdesse, teria que abandonar o NXT.

Com tudo isto em jogo, o combate seria sempre fantástico. Teve momentos brutais, como o suplex de Ciampa do topo da mesa de comentadores, ou o power-bomb de Gargano que levou Ciampa ao cimento exposto.

O final foi especialmente bem feito. Gargano ia atacar Ciampa com uma canadiana, mas hesitou, olhou para ele, e pensou por tudo o que passaram juntos. Quando se sentou ao lado dele, quase a pedir perdão, Ciampa tentou atacá-lo com a sua knee-brace. Mas Gargano percebeu isso e contra-atacou usando essa mesma knee brace para aplicar uma submissão que lhe deu a vitória.

O final emocional deu um toque especial ao combate, e o público explodiu de alegria quando Johnny Wrestling submeteu Ciampa e garantiu o seu lugar no NXT. Mas a rivalidade estava longe de terminar e quem diria que conseguiriam criar um combate ainda melhor do que este.

Anúncio Publicitário