5.

Fonte: WWE

AJ Styles vs Shinsuke Nakamura – Money in the Bank – Não vou mentir, esta rivalidade deixou um pouco a desejar. Não pela heel-turn inesperada de Nakamura (que fez o seu papel muito bem), mas porque os dois nunca tiveram um combate tão bom e incrível como o que tiveram na NJPW dois anos e meio antes.

Por isso, não estava com muitas expectativas para este combate Last Man Standing, que encerrou a rivalidade. No entanto, acabou por ser fantástico. Teve a dose certa de brutalidade e incerteza que era desejada.

Um dos momentos altos foi o Kinshasa de Nakamura nas mesas de comentários. Mas nem isso nem um low-blow foram suficientes para o japonês ganhar o título.

Após trabalhar o joelho de Nakamura durante uma boa parte do combate, Styles aplicou o seu Phenomenal Fore-Arm através da mesa de comentários, o que foi suficiente para garantir a contagem de 10.

Anúncio Publicitário

Pode não ter sido um combate de cinco estrelas, mas foi um final perfeito para a longa rivalidade e deu mais uma vitória ao excelente reinado de AJ Styles como campeão da WWE.