4.

Fonte: WWE

Andrade “Cien” Almas vs Johnnny Gargano – NXT Takeover: Philadelphia – No início do ano, Johnny Gargano estava destinado a conquistar o título do NXT e o primeiro NXT Takeover de 2018 parecia o local ideal para o fazer. Mas este encontrou Andrade “Cien” Almas mais forte que nunca e com todo o momento do mundo desde que conquistara o título.

Este combate foi fabuloso porque trouxe ao de cima o melhor de cada lutador. Foi surpreendentemente técnico, mas com uma agilidade fantástica dos dois. Como se pôde comprovar quando Almas foi ao topo da corda arriscar um moonsault, Gargano desviou-se, mas, assim que aterrou de pé no ringue, Almas aplicou logo outro moonsault que surpreendeu toda a arena.

Ao longo do combate, Gargano esteve muito perto de vencer mais do que uma vez. No entanto, o seu pescoço causava-lhe problemas, e Almas aproveitou isso com um double-knee na berma do ringue, contra o poste. Após esta manobra devastadora, Almas ainda aplicou o seu Hamerlock DDT do topo das cordas para conseguir a vitória.

Apesar do resultado despontante para Johnny Wrestling, o público aplaudiu de pé os dois homens, que lutaram ao longo de 30 minutos. Após o combate, Tommaso Ciampa regressou para atacar o ex-amigo e lançar uma rivalidade que ficará na história do NXT.

Anúncio Publicitário