Team Raw (Bobby Lashley, Drew McIntyre, Braun Strowman, Dolph Ziggler e Finn Bálor) venceu Team Smackdown (Samoa Joe, Jeff Hardy, Shane McMahon, The Miz e Rey Mysterio) – Men’s 5 on 5 Survivor Series Elimination Match

Seguiu-se um dos combates mais esperados da noite, que infelizmente não cumpriu todas as expetativas. Para já, Samoa Joe foi eliminado após um Claymore de McIntyre. É verdade que é o seu finisher, mas o combate nem ia em um minuto e um dos melhores lutadores do SmackDown não precisava de sair tão cedo.

Após a primeira eliminação, Strowman e McIntyre começaram a atacar-se. Deste modo, o SmackDown aproveitou para colocar Strowman fora de jogo, com Shane a acertar um Elbow Drop na mesa de comentadores. 

De seguida, foi Bálor a atacar McIntyre, mas depois de entrar em ringue, teve a oportunidade de o partilhar com Rey Mysterio. Os dois proporcionaram os melhores momentos do combate, sendo que o lutador mascarado conseguiu vencer Bálor após o 619.

Anúncio Publicitário

Bastou Strownman recuperar e acabar por eliminar o resto da Team SmackDown praticamente sozinho. Este vai agora ter mais uma oportunidade para enfrentar Brock Lesnar pelo título Universal.

Nota do combate: 6/10