Survivor Series – Raw esmaga SmackDown Live

    Daniel Bryan leva Brock Lesnar ao limite

    O main-event foi também outro dream-match, um que nunca pensámos que viesse a acontecer e que acabou por ser um bom final para o Survivor Series.

    Logo de início, Daniel Bryan tentava desconcentrar Brock Lesnar com mind-games. Bastou a Besta aplicar um german-suplex para começar a dominar o combate. A cada golpe, Bryan parecia ficar cada vez mais desgastado e a vitória para Lesnar parecia iminente.

    Após um F-5, o árbitro preparava-se para contar até três, mas Lesnar tirou Bryan do pin. Grande erro. Assim que teve oportunidade, Bryan acertou um golpe baixo e um Running Knee que quase lhe dava a vitória. Brock Lesnar estava agora em sérias dificuldades e Bryan renascia das cinzas.

    Apesar de já ter sofrido muito, Bryan dava tudo o que tinha. Pontapés ao joelho, suicide-dives, e dropkicks alimentavam o sonho de conseguir a vitória chocante. Mais uma vez, conectou um Running Knee e aplicou o Yes Lock, mas nada disto derrotou Brock Lesnar.

    Bastou este levantar-se para pegar em Bryan e aplicar um segundo F-5, que lhe deu a vitória. Apesar do low-blow, Bryan deu uma ótima réplica e levou a Besta ao limite. Apesar da lentidão inicial, o combate ganhou o ritmo desejado e acabou por ser um bom final para o evento.

    Nota do combate: 7/10

    Texto revisto por: Mariana Coelho

    Foto de Capa: WWE

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.