Revival derrotam New Day de forma convincente

As duas equipas começaram em alta, mas foi a esperteza dos Revival que lhes deu a vantagem inicial e, eventualmente, a vitória.

Ao focarem-se em Big E, castigaram severamente o homem-forte dos New Day e mesmo após este fazer o hottag, não conseguiu recuperar totalmente. Quando Xavier Woods entrou conseguiu aplicar vários golpes, mas a força dos números fez-se sentir e ambos os membros dos New Day sofreram o Shattered Machine.

Tendo Woods saído derrotado, Dawson resolveu castigá-lo ainda mais e aplicou uma submissão no seu joelho até o fazer desistir. Desta forma os Revival conquistaram, de forma muito merecida, os SmackDown Tag team Championships.

Nota do combate: 7/10

Nikki Cross dá vitória à sua equipa

O verdadeiro destaque deste combate foi Nikki Cross. Esteve em grande evidência e é provavelmente a melhor lutadora das quatro, conseguindo as melhores reações do público.

Quando Alexa Bliss fez o tag, Cross teve uma grande resposta do público e após aplicar um elevatedneckbreaker em Mandy Rose conseguiu que a sua equipa retivesse o WWE Women’s Tag Team Championships.

Nota do combate: 6/10

Comentários