WWE Clash of Champions: The Fiend ataca Seth Rollins

    Kofi Kingston leva a melhor sobre Randy Orton

    O combate entre os dois veteranos começou de forma equilibrada e dentro do expectável, com Kingston a deslumbrar como é habitual. Entretanto, os dois começaram a pôr todo o seu arsenal à prova, com Orton a aplicar o neckbreaker e o elevatedddt, e Kingston um SOS e o Boom! Drop.

    No entanto, nenhuma destas manobras terminou com o combate. Esse momento quase chegou após Orton aplicar o RKO, mas Kofi salvou o seu título ao pôr o pé na corda inferior. Quando Orton arriscou um Punt, Kingston escapou e aplicou o Trouble in Paradise para a vitória.

    Gostei muito deste combate e era, até então, o melhor da noite.

    Nota do combate: 8/10

    Luke Harper está de volta

    Este combate era muito importante para Rowan demonstrar aquilo que realmente vale. E apesar de ter tido uma boa prestação, a WWE não confiou nele para derrotar, sozinho, Roman Reigns.

    Todo o combate foi bom e Rowan foi o protagonista dos melhores momentos do mesmo: uma powerbomb através da mesa de comentadores e uma Iron Claw que quebrou uma mesa. Mas o grande destaque vai para o regresso de Luke Harper (finalmente), que interferiu em benefício do seu antigo parceiro de equipa, ajudando-o a vencer o combate.

    Nota do combate: 7/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.