Anterior1 de 8Próximo

Cabeçalho modalidades

O Money In The Bank é um dos PPV mais importantes da WWE e vai ser decisivo no que toca a determinar as histórias dos próximos meses e o destino da dita “New Era”. Apesar da não existência de combates pelo Intercontinental Championship e pelo Women’s Championship o cartaz está recheado de confrontos que prometem. John Cena versus AJ Styles é o combate mais esperado, mas o de Roman Reigns e Seth Rollins pelo título de pesos pesados da WWE também não deverá ficar atrás. No entanto, aquele que gerará mais intriga será, certamente, o combate Money In The Bank, que dá o nome ao PPV. Eis, então, o que esperar deste evento:

Apollo Crews vs. Sheamus

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Este combate passou para o cartaz principal e ainda bem. Os primeiros tempos de Apollo Crews no plantel principal da WWE não foram os melhores. Apesar do enorme atleticismo e grande talento dentro do ringue, a ausência de história e qualquer desenvolvimento de personagem tornou difícil para o público criar qualquer tipo de ligação com Crews. Agora numa feud com Sheamus, que é, quer se goste ou não, um dos principais heels do plantel, Crews tem a oportunidade de criar essa mesma ligação com os fãs e assim dar o salto para algo maior.

Espera-se um combate pautado pelo contraste entre o estilo agressivo e impiedoso de Sheamus e a velocidade electrizante conjugada com atleticismo de Apollo Crews. Este último não deverá ganhar este combate, ou isso estragaria todo o sentido desta história. Sheamus deve ganhar de modo a que o público o desdenhe e crie a tal ligação com Crews. Isto abre caminho para uma série de combates que, aí sim, a superstar vinda da NXT deverá vencer.

Anterior1 de 8Próximo

Comentários