Tamina vs. Natalya vs. Charlotte Flair vs. Carmella vs. Becky Lynch (Women´s Money in the Bank Ladder Match)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Com a campeã Naomi a defender o seu título contra a “estreante” Lana, as restantes mulheres do plantel do SmackDown Live! lutam por uma oportunidade para conquistar a primeira edição feminina do famoso Money in the Bank. O anúncio de Shane McMahon já era esperado, mas não deixa de ser um momento histórico para o wrestling feminino.

A equipa criativa da WWE pode seguir vários caminhos com este combate. Penso que Natalya e Tamina são opções que podem estar descartadas. A falta de carisma e de interesse do universo WWE iriam tirar o significado da pasta com o valioso contrato, que caracterizou wrestlers como Edge e CM Punk. Becky Lynch está um bocado “perdida” no plantel azul e isto podia ser uma boa oportunidade para lhe dar destaque, mas um heel turn seria mais indicado para a “Irish Lass Kicker”.

À partida para o Money in the Bank, Charlotte e Carmella parecem ser as maiores candidatas. A “Queen” continua a demonstrar o porquê de ter sido quatro vezes campeã no plantel principal da WWE e promete dar espetáculo (todos nós queremos ver aquele moonsault do topo da escada). Por outro lado, é fácil de imaginar Carmella a vencer e James Ellsworth a levar a pasta do Money in the Bank. Na minha opinião, penso que a “Princess of Staten Island” irá vencer e carregar a pasta por imenso tempo, até ao tão esperado “cash-in”.

João Filipe Coelho

Anúncio Publicitário